A Casa K&M acaba de apresentar sua nova linha Casa & Limpeza como destaque na Expoflora 2025. Com fragrâncias marcantes e acolhedoras, o lançamento traduz a proposta da marca de unir sofisticação e bem-estar nos cuidados com o lar. Presente em uma das maiores vitrines de flores e lifestyle do país, a marca leva ao evento uma série de experiências sensoriais, ações de branding e ativações em mídia que reforçam sua conexão emocional com os consumidores.
Com apoio da Agência Desafio no desenvolvimento da comunicação e na parceria com a Band, a Casa K&M assume uma cota de patrocínio no estúdio da emissora dentro da Expoflora, que acontece em Holambra-SP, de 29 de agosto a 28 de setembro, às sextas, sábados e domingos.
Dentro do espaço da Band, a marca ganha visibilidade institucional com um backdrop instagramável, almofadas personalizadas e placas de jardim com a identidade visual da Casa K&M, reforçando sua presença de forma acolhedora e elegante.
Um dos principais atrativos é a máquina difusora que exala continuamente o cheirinho da nova linha Casa & Limpeza no estúdio da Band, criando uma atmosfera envolvente. A experiência olfativa também está presente em dois stands de arquitetos parceiros, ampliando o alcance da fragrância e fortalecendo o vínculo com o público visitante.
Além disso, ao longo de toda a Expoflora, a Casa K&M estará no programa Band Mulher, transmitido ao vivo das dependências do evento às sextas-feiras, com ações de merchandising ao vivo. A presença da marca é reforçada por blitz promocionais em rádios locais e uma estratégia de mídia externa com outdoors nas vias de acesso e saída da festa.
Segundo Marcos Santana, gerente de marketing da Casa K&M, a comunicação na Expoflora começa com a já consolidada linha Casa & Perfume, que agora apresenta ao público a nova Casa & Limpeza, reforçando o compromisso da marca com qualidade e inovação. “Estar na Expoflora é uma oportunidade de levar nossa essência – literalmente – para um público que valoriza bem-estar, beleza e memória. A parceria com a Band e a criação de experiências olfativas reforçam o quanto a Casa K&M é uma empresa que se preocupa em oferecer uma solução completa e de qualidade em cuidados com a casa e com as roupas”, afirma.
Com essa participação estratégica, a Casa K&M fortalece seu posicionamento como autoridade em perfumaria fina para ambientes e roupas, e estreita a conexão emocional com seus consumidores por meio da memória e dos sentidos.