Reconhecida por transformar o cotidiano em uma experiência sensorial, a Casa K&M aproveita sua participação na Expoflora 2025 — que segue até 28 de setembro — para anunciar lançamentos que renovam a rotina de cuidados com a casa e com as roupas. Entre as novidades, destacam-se a nova linha de Multiusos Perfumados da categoria Casa & Limpeza, um potente Multiuso com Álcool e o redesign completo das embalagens da linha tradicional — com versões para Banheiro, Cozinha, Desengordurante e Limpa Vidros, agora com visual mais moderno e ainda mais atrativo no ponto de venda.
Na categoria de lava roupas pó, o tradicional Amacitel ganha nova identidade visual e amplia seu portfólio com novas volumetrias nas fragrâncias Toque de Poesia e Alegres Encantos— em embalagens de 2,4kg e 4,0kg (bag) e 1,6kg e 2,2kg (cartucho), oferecendo mais opções ao consumidor. A linha Coquel também segue essa tendência com os tamanhos 1,6kg e 2,2kg, enquanto a linha Vida Macia expande com embalagens de 2 litros nas versões Amaciante Camomila, Amêndoas e Lava Roupas Regular.
Os lançamentos reforçam o compromisso da Casa K&M com o bem-estar no lar, trazendo perfume, eficiência e bem estar com soluções que combinam desempenho e sensorialidade.
“Nosso foco é aliar performance com experiências que tragam sensações de bem-estar. De fragrâncias inspiradas nos melhores perfumes do mundo para criar um ambiente limpo e acolhedor a perfumeção e o toque macio de roupas recém-lavadas, queremos que cada produto reforce essa conexão afetiva com a casa. Estamos sempre atentos às mudanças do mercado e às necessidades do consumidor — por isso, inovar e evoluir nosso portfólio é parte da nossa essência como marca”, afirma Marcos Santana, gerente de marketing da Casa K&M.
A participação na Expoflora 2025, o maior evento de flores da América Latina, materializa esse posicionamento com ativações que estimulam os sentidos e fortalecem o vínculo emocional com o público. Patrocinadora do estúdio da Band e de ambientes de paisagistas e arquitetos, dentro do evento, a Casa K&M promove experiências sensoriais com difusores que espalham a fragrância da nova linha Casa & Limpeza, um espaço instagramável, produtos expostos em ambientes decorados por arquitetos parceiros, além de ações de merchandising ao vivo no programa Band Mulher e presença na Rádio Educadora e mídia externa ao longo do evento.
Com um portfólio atualizado, novas embalagens e uma estratégia de marca centrada no consumidor, a Casa K&M se consolida como autoridade na perfumação dos lares brasileiros e é pioneira na utilização de perfumaria fina para ambientes e roupas, transformando limpeza em cuidado e cuidado em conforto.