Home Lançamentos Casa Flora traz Vinho Pata Negra Toro

Casa Flora traz Vinho Pata Negra Toro

Importadora aposta na tradição do churrasco brasileiro e sugere o kit Pata Negra Toro para acompanhar as celebrações de Dia dos Pais

De Edevaldo Figueiredo
0 Comentário

Muitas famílias brasileiras celebram o Dia dos Pais com um tradicional churrasco, reunindo todos em torno da churrasqueira para um dia repleto de alegria e boa comida. Pensando em tornar esse momento ainda mais especial, a Casa Flora Importadora sugere um presente fantástico para ser compartilhado com toda a família: o Kit de Vinho Pata Negra Toro. Ele inclui uma garrafa do vinho e uma elegante taça de cristal.

O cheiro das carnes na grelha se mistura harmoniosamente com aroma floral desse vinho tinto espanhol. O Pata Negra Toro, com sua cor vermelho cereja profundo e notas aromáticas de frutas vermelhas maduras e especiarias, é o acompanhamento perfeito para carnes vermelhas suculentas e grelhados saborosos. Cada gole deste vinho, complexo e equilibrado, elaborado com a uva Tempranillo da região de Toro e envelhecido em barricas de carvalho selecionadas, complementa a intensidade dos pratos, tornando a experiência gastronômica ainda mais rica!

O Pata Negra Toro é produzido pela renomada vinícola García Carrión, fundada em 1890 na cidade de Jumilla, na região de Murcia. Com mais de um século de tradição, a vinícola se tornou um ícone na produção de vinhos das principais DO (denominações de origem) espanholas, sendo reconhecida e apreciada em cerca de 130 países ao redor do mundo. A qualidade do Pata Negra Toro é amplamente reconhecida, tendo recebido inúmeras premiações: James Suckling, 90 pontos (2019) e 92 pontos (2018), além da Medalha de Prata no IWC em 2018.

Neste Dia dos Pais, surpreenda seu pai com um brinde. O Kit Pata Negra Toro não é apenas um vinho, é uma experiência sensorial completa para celebrar com carinho e admiração esse dia.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada