Home Lançamentos Casa Flora apresenta sugestões de presente para o Dia das Mães

Casa Flora apresenta sugestões de presente para o Dia das Mães

De Administrador SH
0 Comente

A Importadora indica vasto portfólio para agradar todas as mães nessa data especial

A Casa Flora já selecionou alguns produtos para que os consumidores possam presentear suas mães nessa data tão especial. Entre as novidades estão a linha 99 Rosas Rosé, vinhos conhecidos pelo seu charme e delicadeza, são rótulos perfeitos como presentes no Dia das Mães. Este é o único vinho biodinâmico da Casa Flora que tem as certificações orgânicas europeia (Demeter) e brasileira (Orgânico Brasil). O compromisso da vinícola com a agricultura sustentável e a saúde dos consumidores levaram a obter certificações ecológicas. A linha 99 Rosas destaca-se pelos vinhos jovens frutados e frescos. Os destaques são: Chardonnay Viognieren Branco, Rosé e Tempranillo Cabernet tinto. Outra indicação da Importadora Casa Flora para presentear as mães que gostam de cozinhar e apreciam uma gastronomia refinada é a combinação da charmosa Massa Gragnano Tricolore com o saboroso Azeite Deleyda Extra Virgem Clássico. A marca Gragnano,s egundo a empresa, destaca-se entre o vasto portfólio mundial de massas e carrega uma daquelas histórias de dar água na boca. A produção de “maccaroni” tornou-se importante a partir de meados do século 17, quando a maior parte de seu povo se dedicou à produção do que denominavam o “ouro branco”.

Mantendo a tradição, utilizam até hoje métodos modernos e reproduzem o jeito artesanal de fazer a massa há mais de 500 anos. Essa cultura faz com que a massa de Gragnano seja conhecida como uma das melhores e mais charmosas do mundo, informa a empresa. Já os azeites Deleyda são altamente apreciados pelos consumidores brasileiros, o que os colocou entre as 10 marcas mais consumidas do País, revela a importadora. Outro destaque para o Dia das Mães sugerido pela Casa Flora é o Caravella Spritz, drink extremamente refrescante, feito à base de limoncello e espumante. O Limoncello Caravella, segundo a empresa, é produzido de acordo com a receita original da região da Costa Amalfitana, localizada no sul da Itália, na qual a casca do limão siciliano permanece infusionada por 90 dias, em álcool neutro, antes de se acrescentar a água e o açúcar para, então, se criar o verdadeiro Limoncello italiano.

Leia Também

Super atualizada. Hiper Conectada

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

Sobre

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Siga-nos

@2024 – SuperHiper. Todos os direitos reservados.