Ferramenta disponível para clientes Prezunic permite acúmulo de cashback e utilização do saldo para pagamento de compras na própria rede
Com o objetivo de seguir fortalecendo seu ecossistema digital e melhorar a experiência dos clientes, a Cencosud lançou no Brasil, na última terça-feira, 23, a sua própria carteira digital, a CencoPay. Inicialmente disponível para clientes do Prezunic, no Rio de Janeiro, a ferramenta permite o acúmulo de cashback, cujo saldo pode ser utilizado integral ou parcialmente para o pagamento de compras realizadas na rede de supermercados carioca.
Para o presidente da Cencosud Brasil, Sebastián Los, CencoPay é hoje uma das principais iniciativas da companhia pensando no presente e no futuro. “Por meio dela, continuaremos fortalecendo nosso ecossistema digital, convencidos de que novos produtos e negócios serão cada vez mais relevantes para proporcionar melhores experiências para os nossos clientes”, destaca.
Além do Brasil, CencoPay também está presente no Chile e na Argentina. Para a gerente de meios de pagamento da Cencosud, Leyla Álvarez, isso permite à Cencosud “avançar em sua estratégia no mercado de meios de pagamento a nível regional, acompanhando nossos clientes no dia a dia e entregando benefícios de uma maneira mais simples e rápida”.
Como funciona
Basta acessar o App Prezunic e dar o aceite nos termos e condições para começar a acumular créditos na carteira digital e aproveitar ofertas exclusivas, que estarão sinalizadas com a marca CencoPay. O acúmulo de cashback se dará a partir das compras de produtos específicos em qualquer loja física ou online do Prezunic.
O saldo acumulado pode ser utilizado para pagar até 100% do valor das compras. Caso prefira, o cliente também pode utilizar apenas uma parte do cashback disponível, completando o restante por meio de outra forma de pagamento. Basta inserir o CPF e informar a intenção de usar o saldo acumulado, indicando o valor a ser utilizado.