<< Voltar pra Home

Negócios



Carrefour tem aval do Cade para vender lojas Assun

4 de setembro de 2022
 - 
15:00
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Carrefour tem aval do Cade para vender lojas Assun”

Companhia não divulgou inicialmente os possíveis candidatos ao negócio

A Superintendência-Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) recomendou a aprovação sem restrições da venda de quatro lojas do Carrefour Brasil ao grupo gaúcho Asun, segundo despacho do Diário Oficial da União.

A venda das lojas, cujas localizações específicas não são públicas nos documentos do processo, fazem parte de acordo que o Carrefour Brasil fez com o Cade para desinvestimento de 14 pontos como condição para aprovação do órgão regulador da aquisição do Grupo BIG, concluída em junho.

Apesar de condicionantes à aprovação, o Carrefour Brasil teve permissão para concluir o negócio antes de finalizar as vendas das lojas.

O Carrefour Brasil não havia divulgado inicialmente ao mercado quem seriam os compradores das lojas.

Fonte: Reuters


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Grupo Meu Prata inaugura loja em Belo Horizonte (MG)

Com área de 420 metros quadrados, o estabelecimento conta com estacionamento amplo para clientes e quatro caixas para atendimento O…
Image

Grupo Savegnago recebe certificado de logística sustentável

Certificação da CHEP, empresa global líder em gestão e transporte, tem reconhecimento internacional e apresenta os benefícios ambientais da operação…
Image

Reckitt Comercial anuncia Alan Smelstein como novo Diretor de Vendas

Profissional vai liderar uma equipe de 200 pessoas espalhadas pelo País, dedicadas a desenvolver, junto com aos clientes, as categorias…
Image

#AjudaSul: itens produzidos no RS seguem em destaque nas redes supermercadistas

Como forma de ajudar na recuperação da economia local, prateleiras com itens oriundos do estado gaúcho foram instaladas em diversas…