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Carrefour lança propaganda interativa em campanha de Páscoa

De Edevaldo Figueiredo
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Espectador interage no vídeo, escolhe os produtos e, ao final, é direcionado para carrinho dentro do e-commerce para finalizar sua compra

O Grupo Carrefour Brasil, maior varejista do País, é a primeira grande empresa do setor a produzir uma campanha em larga escala usando vídeo interativo comprável que integra com o e-commerce. A fim de destacar os produtos de Marca Própria para a Páscoa, a ferramenta promove a participação ativa do consumidor, que pode comprar via e-commerce os itens que escolheu durante sua interação ao longo do vídeo.

“A estratégia da companhia é ser uma marca omnichannel e inovadora, avançando cada vez mais no varejo digital. Estamos constantemente buscando alternativas de nos diferenciar no mercado também com nossas comunicações e na forma de atrair o consumidor seja para nossas lojas físicas, seja para o e-commerce. Os clientes são nossos protagonistas e a campanha ilustra muito bem o poder de escolha, praticidade e qualidade que oferecemos”, conta Ana Paula Turco, Gerente Sênior de Marca, Conteúdo e Design do Grupo Carrefour Brasil.

O vídeo, com enredo de pai e filha fazendo compras de Páscoa em uma loja Carrefour, oferece opções ao telespectador, que pode escolher o que o personagem irá levar para casa. No final, os itens selecionados estarão disponíveis em um carrinho já pronto no e-commerce da marca.

A campanha foi idealizada pela Popfilmes, produtora ítalo-brasileira que se destaca no mercado audiovisual há mais de uma década, e viabilizada pela AD Digital. Segundo Riccardo Rossi da Popfilmes, a novidade dos espectadores escolherem produtos dentro de um vídeo não só aumenta o envolvimento do usuário, mas também transforma a dinâmica do e-commerce e das estratégias de marketing digital.

“Nosso objetivo na Popfilmes sempre foi ultrapassar os limites da narrativa tradicional. Com esta campanha, estamos não apenas contando uma história, mas também convidando o público a fazer parte dela, escolhendo produtos que refletem suas preferências pessoais “, destaca Rossi.

A Marca Própria é a aposta do Carrefour para a Páscoa, com artigos que contam com preços até 30% mais baratos se comparado com as marcas líderes de mercado. Estão disponíveis 13 opções de produtos para a data. A seleção infantil possui licenciados da Liga da Justiça, Coelhinhos de Chocolate e Colomba Pascal. Além disso, a Marca Própria é uma alternativa diversificada, com um custo-benefício atrativo, mesmo com a disparada no preço do cacau.

Assista o vídeo

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