Início » Seção » Carrefour lança promoção “50 Anos de Compras Grátis”

Carrefour lança promoção “50 Anos de Compras Grátis”

Trata-se da maior promoção da sua história com mais de 50.000 prêmios e 50 anos em compras grátis

De Redação SuperHiper
0 Comentários

O Carrefour lança a promoção “50 Anos de Compras Grátis”, considerada a maior já realizada pela companhia no Brasil. A iniciativa integra a celebração dos 50 anos da marca no país e oferece prêmios inéditos, incluindo 50 anos em compras grátis, além de sorteios semanais de R$ 5 mil e mais de 50 mil prêmios instantâneos no caixa.

A promoção é válida por 50 dias, de 11 de setembro a 30 de outubro, em todas as lojas físicas, postos, drogarias e no e-commerce do Carrefour. Para participar, basta realizar compras a partir de R$150 e cadastrar a nota fiscal no site. Clientes que utilizarem o Cartão Carrefour, estarem cadastrados no programa Meu Carrefour ou comprarem nos formatos Express, Postos e Drogarias da marca ganham chances adicionais.

“Celebrar 50 anos no Brasil é muito mais do que comemorar uma data. É olhar para a nossa história junto com milhões de brasileiros que cresceram com o Carrefour presente no dia a dia. Essa campanha reforça a nossa essência: estar próximo, entender as necessidades e surpreender nossos clientes com oportunidades únicas. Queremos que cada consumidor sinta que faz parte dessa jornada e que o Carrefour continua ao lado dele, hoje e no futuro”, destaca Marco Parretti, diretor de marketing do Carrefour Brasil.

Três formas de ganhar

50 anos em compras grátis: sorteio final no dia 1º de novembro, com um prêmio equivalente a R$ 480 mil em um cartão físico, sem restrição de uso.
Sorteios semanais de R$ 5 mil: sete sorteios às quartas-feiras, a partir de 24/09.
50 mil prêmios instantâneos no caixa: vales-compras de R$ 10, R$ 50, R$ 100, R$ 200 e R$ 500, impressos no cupom fiscal, válidos por 30 dias.

O regulamento completo está disponível em www.aniversariocarrefour50anos.com.br

Marcos Mion do Futuro

“O que o seu “eu” do futuro diria para você?”, essa é a provocação bem-humorada que dá o tom à nova fase da campanha comemorativa. Com uma abordagem de proximidade, Marcos Mion aparece direto do futuro, agradecendo à sua versão do presente por ter participado da promoção de aniversário do Carrefour.

Desenvolvida pela Publicis Brasil, a campanha teve seu início com o apresentador realizando um unboxing dos patins do Carrefour, símbolo emblemático da marca. A partir daí, uma série de conteúdos protagonizados por Mion foi veiculada nas redes sociais, além de ações no programa Caldeirão com Mion. Grande parte desses conteúdos conta com a presença da patinadora, personagem que já faz parte da comunicação da marca. A ação de aniversário também se amplia para OOH e rádio, criando uma presença abrangente em diferentes plataformas.

Para Augusto Coelho, Diretor de Criação da Publicis Brasil, a ideia central da campanha é provocar identificação com leveza e humor: “Quem não gostaria de receber um conselho de si próprio vindo do futuro? De forma divertida, usamos essa impossibilidade para mostrar que participar é simples e que a chance de viver algo único, como ganhar 50 anos em compras grátis, é real neste que é o maior aniversário do Carrefour de todos os tempos”.

A Publicis se uniu à ARC, agência de experiência também do Publicis Groupe, para desenvolver toda a jornada de experiência, desde o desenvolvimento da mecânica até a entrega dos prêmios, conectando os consumidores à proposta do Carrefour de oferecer benefícios concretos e experiências marcantes.

Confira o filme produzido pela O2 Filmes e áudio da Jamute:

Leia Também