Home SeçõesLojas Carrefour e Powerade criam loja com experiência imersiva em SP e RJ

Carrefour e Powerade criam loja com experiência imersiva em SP e RJ

Parceiros dos Jogos Olímpicos Paris 2024, marcas se unem na campanha "Pausa é Power"

De Edevaldo Figueiredo
0 Comentário

Alinhado com as campanhas dos Jogos Olímpicos Paris 2024, o Grupo Carrefour Brasil, parceiro premium do evento, une forças com a Powerade, marca global da The Coca-Coca Company e patrocinadora oficial, para uma campanha imersiva voltada aos consumidores, visando divulgar o lançamento do “Powerade Gold Rush”, sabor Kiwi + Abacaxi, criado especialmente para os Jogos Olímpicos. A loja do Carrefour Express na Rua Augusta apresenta uma transformação imersiva da campanha em colaboração com a Powerade. Além disso, nove lojas Carrefour em São Paulo e no Rio de Janeiro contam com uma ativação de levantamento de peso, onde os clientes poderão tirar fotos e expressar toda a sua força e energia.

“O cliente é nossa principal prioridade e estamos continuamente empenhados em apresentar iniciativas cada vez mais atraentes e que proporcionem boas experiências para o consumidor. Esta parceria é um exemplo de como transformamos a experiência de compra, trazendo a energia do esporte e da torcida brasileira para nossas lojas”, explica a gerente sênior de marca, conteúdo e design do Grupo Carrefour Brasil, Ana Paula Turco.

Para participar, basta visitar até 8 de setembro uma das unidades participantes, localizadas nos bairros de Pinheiros, Interlagos, Butantã, Tatuapé, Limão e Rebouças, em São Paulo, além da unidade de Osasco. No Rio de Janeiro, as lojas do Norte Shopping e da Avenida das Américas também estarão oferecendo a experiência.

Além disso, até 11 de agosto, no Parque Villa Lobos (SP), as empresas promovem o Espaço Powerade & Carrefour, denominado “Festival Olímpico Parque Time Brasil”. O evento conta com uma clínica de atletismo que beneficiará mais de oito mil pessoas. São oferecidas aulas de atletismo para crianças, jovens e adultos, independentemente de experiência prévia. As atividades incluem testes de velocidade, lançamento de dardo, salto em altura e uma versão infantil do salto com vara, entre outras modalidades, além da possibilidade de tirar fotos em espaços superespeciais. Os participantes também recebem um cupom de R$10 de desconto em compras acima de R$25 em Powerade no site Carrefour.com.

“Os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Paris 2024 são uma celebração única dos esportes, e todos nós adoramos ver nossos atletas competir. Mas, assim como nós, os atletas também precisam de momentos de pausa,” comenta a presidenta de marketing para a América Latina da Coca-Cola Company, Claudia Navarro . “Nossa campanha celebra os atletas cotidianos da América Latina, reconhecendo que por trás de cada conquista em campo, e na vida, existem inúmeros momentos de pausa. É sobre honrar o espírito humano nessa jornada que todos compartilhamos”, conclui.

Patrocínio Global

O Carrefour é parceiro premium do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Paris 2024, atuando como fornecedor oficial de alimentos para os atletas na Vila Olímpica. Serão fornecidas mais de 600 toneladas de alimentos frescos, com foco em produtos locais, sustentáveis e orgânicos para nutrir 15 mil competidores. As opções incluem frutas orgânicas e não orgânicas, vegetais, grãos, carnes, peixes e frutos do mar, todas da Marca Própria Carrefour. A empresa também promoverá a conscientização sobre temas como deficiência, nutrição e saúde em suas divulgações. Este patrocínio se estende à França, Mônaco, Andorra, Romênia, Espanha, Brasil e Argentina.

No Brasil, a varejista sorteou 15 viagens com acompanhante para assistir às competições de futebol feminino na capital francesa, por meio da campanha “Sua Mãe Merece Paris”. Os vencedores embarcaram no dia 31 de agosto para a capital francesa.

Serviço
Loja personalizada
4 a 8 de setembro
Rua Augusta, 1305 – Centro, São Paulo – SP, 01305-100

Lojas com experiência de levantamento de peso
Até 8 de setembro
Pinheiros: Avenida Nações Unidas, 15187 – SP
Interlagos: Avenida Interlagos, 2501 – SP
Butantã: Avenida Deputado Jacob Salvador Zveibil – SP
Osasco: Avenida Autonomistas, 1542 – SP
Tatuapé Anália Franco: Avenida Regente Feijó, 1759 – SP
Limão: Avenida Prof Celestino Bourroul, 151 – SP
Rebouças: Avenida Rebouças, 3970 – SP
Norte Shopping: Avenida D. Elder Camara, 5474 – RJ
Barra: Avenida das Américas, 5150 – RJ

Espaço Powerade & Carrefour
“Festival Olímpico Parque Time Brasil”
Até 11 de agosto
Parque Villa-Lobos: Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 – SP

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada