<< Voltar pra Home

Negócios



Atacadão deve faturar R$ 100 bi em 2024, anuncia Carrefour Brasil

27 de setembro de 2021
 - 
21:57
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Atacadão deve faturar R$ 100 bi  em 2024, anuncia Carrefour Brasil”

A previsão de faturamento inclui a receita do Maxxi Atacarejo que aguarda sinal verde do CADE

O Carrefour Brasil previu que sua divisão de atacarejo Atacadão, a principal geradora de receita da companhia, terá faturamento bruto de 100 bilhões de reais em 2024 ante expectativa de 60 bilhões para este ano. O aumento estimado é de 66% de dezembro de 2021 à dezembro de 2024.

A companhia afirmou em fato relevante ao mercado que as projeções são baseadas na média de crescimento de 15% ao ano do Atacadão entre 2017 e 2020. Além disso, o dado de 2024 inclui receita de 2020 da rede de atacarejo Maxxi, cuja aquisição aguarda aprovação do CADE.

Vale destacar que informações sobre perspectivas de negócios, projeções e metas financeiras são meras previsões, baseadas nas expectativas atuais da administração, as quais dependem das condições do mercado em geral, do cenário econômico brasileiro e do setor em que a Companhia atua.

Eventuais mudanças na percepção ou nos fatores descritos podem fazer com que os resultados efetivos sejam diferentes daqueles previstos nas estimativas aqui apresentadas


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Cencosud Brasil: venda líquida de R$ 2,5 bi no 1T24 supera projeções

Nos últimos nove meses, empresa entregou sete novas lojas, um marco na história de toda a sua operação A Cencosud…
Image

Carrinho de Supermercado: qual é o seu modelo preferido?

Do mais simples ao tecnológico, esses equipamentos são essenciais para a experiência do cliente na loja Seja equipado com cadeirinha…
Image

Robô Atendente chega na Rede Supermarket e faz sucesso entre os clientes

Equipado com IA, Robs consolida busca por inovação e ajuda consumidores durante as compras A loja recém-inaugurada da Rede Supermarket…
Image

Campanha “Tá na sua vida, tá no Tenda” é lançada em diversas plataformas

“Este filme mostra como humanizamos a nossa marca para se conectar emocionalmente com os nossos clientes”, diz Gustavo Delamanha, diretor…