Início » Seção » Carrefour Brasil lança “Campanha 50+”

Carrefour Brasil lança “Campanha 50+”

Ação foi criada para reconhecer e valorizar a experiência de profissionais a partir de 50 anos

De Redação SuperHiper
0 Comentários

No ano que completa cinco décadas de atuação no País, o Grupo Carrefour Brasil (GCB) lança uma ação especial para reconhecer e valorizar a experiência de profissionais a partir de 50 anos. Trata-se da Campanha 50+: mais experiência, mais valor, mais inclusão.

O projeto destaca que, além das competências técnicas, esses talentos carregam vivências e aprendizados que enriquecem o ambiente corporativo e ampliam a diversidade de perspectivas dentro da organização.

Iniciativas voltadas para a inclusão de pessoas com mais de 50 anos ainda são pouco comuns no mercado. Nesse cenário, a iniciativa se apresenta como um movimento inovador, que coloca a experiência de vida no centro das transformações.

Para a varejista, a presença desses profissionais contribui não apenas para o fortalecimento da cultura empresarial, mas também para a construção de soluções mais completas e humanas. “Acredito que a pluralidade de idades contribui para ambientes mais ricos, equilibrados e produtivos. A Campanha 50+ vai além de uma ação de contratação, é um posicionamento claro de que todas as pessoas têm espaço e valor em nossos times”, afirma a diretora de RH Carrefour e Sam’s Club, Natália Mauad.

A Campanha 50+ simboliza esse compromisso, ao valorizar talentos cuja bagagem pessoal e profissional se torna essencial para o desenvolvimento coletivo e para os próximos capítulos da empresa. Tem 50+ e quer trabalhar no Grupo Carrefour Brasil? Profissionais com 50 anos ou mais, ou pessoas que conhecem talentos nessa faixa etária, podem se inscrever ou indicar candidatos para participar da campanha. A iniciativa abre portas para que novas histórias se cruzem e fortaleçam o futuro da companhia.

Leia Também