Home Lançamentos Cargill lança primeiro óleo de cozinha feito para uso em doces do Brasil

Cargill lança primeiro óleo de cozinha feito para uso em doces do Brasil

De Edevaldo Figueiredo
0 Comentário

Além do Liza Bolos e Doces, a companhia também disponibiliza ao mercado o Liza Fritura e o Liza Milho

Com o objetivo de proporcionar novas experiências para o consumidor, simplificar os preparos e ampliar a presença do seu portfólio nos lares, a Cargill anuncia o lançamento do Liza Bolos e Doces.

A novidade é o primeiro óleo com toque de aroma de baunilha do mercado, composto por uma combinação de óleo de milho e de canola, trazendo o melhor de cada ingrediente. Voltado para o varejo, o produto é ideal para facilitar os preparos na cozinha e trazer sabor e indulgência no dia a dia, com a marca que já faz parte da rotina dos consumidores.

Além do Liza Bolos e Doces, a Cargil também traz para o mercado o Liza Fritura com composição de óleo de milho e de algodão, promovendo uma experiência melhor nesse tipo de preparação, dada a menor percepção de odor no ambiente.

Com foco em oferecer uma solução de menor desembolso na linha de Óleos Especiais, a Cargill disponibiliza ao mercado o Liza Milho em um novo formato com volumetria de 500 mL. A novidade chega como uma oportunidade de atrair consumidores com famílias menores ou com menor consumo da categoria.

“Os lançamentos, todos em embalagem de 500 ml, reforçam a liderança de Liza em trazer praticidade e versatilidade para a cozinha, que refletem os hábitos dos consumidores. Essa é uma oportunidade de unir sabor e experiência por meio da diversificação de produtos da linha de óleos especiais, que já é conhecida e está presente há décadas na vida dos brasileiros”, destaca Mariana Mendel, gerente de Marketing de Food Solutions da Cargill América do Sul.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada