O Assaí dá mais um passo para se conectar com seu público e atender às suas necessidades. Com carinho e atenção às tendências, a marca apresenta o caramelo Assaí, um vira-lata tipicamente brasileiro. Adotado pela Sol, embaixadora virtual da Companhia, o novo pet digital chega para fortalecer o laço com os clientes atuais e atrair novos consumidores, sejam tutores ou comerciantes do segmento pet.
O lançamento do caramelo Assaí está em sintonia com o papel que o Assaí já desempenha no mercado pet. Atualmente, os clientes podem encontrar uma variedade de produtos nas lojas, como rações e petiscos, além do Plano de Saúde Pet, lançado em maio, e comercializado em todas as unidades do Assaí.
Leia também:
- Assaí abre as portas da sua primeira loja em Juiz de Fora (MG)
- Assaí abre as portas da sua primeira loja em Barueri (SP)
Agora, a Sol e seu novo amigo caramelo vão estar presentes em diversos materiais da marca e em muitas ofertas especiais, reforçando a estratégia do atacadista em oferecer preços baixos e uma ampla linha de produtos na categoria pet em todo o Brasil.
“O caramelo Assaí é mais do que um personagem digital, ele é um símbolo do carinho e do cuidado que queremos transmitir aos nossos clientes e seus animais de estimação. Para nós, olhar para os pets não é só uma tendência, é um compromisso verdadeiro com as famílias brasileiras”, destaca a diretora executiva de marketing e gestão de clientes do Assaí, Marly Yamamoto.
Com o caramelo Assaí, a Companhia não apenas fortalece sua presença nesse mercado que segue em crescimento, atendendo à demanda do público – segundo pesquisa Quaest, realizada em julho, 7 a cada 10 brasileiros têm um pet – mas também se posiciona como uma referência no setor, promovendo maior engajamento e reconhecimento da marca junto ao público.
“Pensamos nesse lançamento com muito carinho. Queremos humanizar ainda mais a nossa embaixadora virtual, a Sol, aproximando-a do dia a dia dos nossos clientes, ao mesmo tempo em que destacamos a importância da categoria pet para o nosso negócio. Criamos uma identificação real com o público e uma experiência de compra mais envolvente. O caramelo Assaí é um tributo às nossas raízes – o vira-lata caramelo é praticamente um patrimônio cultural brasileiro – e representa nosso compromisso de oferecer preços baixos e de valorizar a conexão emocional que os tutores têm com seus pets”, acrescenta a diretora.