Home Lançamentos Canção estreia linha inédita na APAS Show 2025

Canção estreia linha inédita na APAS Show 2025

Com estande próprio, marca da GTF leva novidades focadas em praticidade e sabor

De Redação SuperHiper
0 Comentário

A Canção, marca da GTF chega à APAS Show 2025, de 12 a 15 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, com uma grande vitrine de novidades. São mais de 20 lançamentos desenvolvidos para atender às novas demandas do consumidor por praticidade, sabor e inovação, consolidando a marca como referência em soluções para o dia a dia.

Entre os principais destaques que serão apresentados na feira estão:

  • Batata Noisette: bolinhas crocantes de massa de batata, macias e cremosas por dentro, levemente temperadas — ideais como acompanhamento ou petisco.
  • Lasanhas Congeladas: opções recheadas de frango, quatro queijos ou bolonhesa, combinadas com molho de tomate, molho branco e cobertura de queijo para gratinar. Práticas e saborosas, são perfeitas para refeições em família.
  • FutChicken: bolinhas de frango empanadas, crocantes e temperadas, desenvolvidas em sintonia com a nova fase da marca e sua parceria com Neymar Jr.
  • Small Fish: bolinhos de tilápia em formato de peixe, crocantes por fora e suculentos por dentro, inspirados no patrocínio da marca ao Santos FC.
  • Bolinho de Tilápia: uma releitura do clássico bolinho de bacalhau, feito com carne de tilápia temperada e empanada, com textura macia e sabor marcante.

Além disso, a Canção apresenta sua nova linha de cortes de frango resfriados e embalados em bandejas — Filé de Peito, Sassami, Coxinha da Asa, Meio da Asa, Sobrecoxa e Coxa — que oferecem mais praticidade e segurança alimentar, prontos para consumo e sem necessidade de descongelamento.

“A APAS Show é uma oportunidade essencial para apresentar nossas inovações ao mercado. Estamos trazendo um portfólio robusto e preparado para atender às necessidades do varejo e do consumidor atual”, destaca o CEO da GTF, Rafael Tortola.

Com sede em Maringá (PR) e presença sólida no mercado nacional, a Canção vive um momento estratégico de reposicionamento, que inclui rebranding e investimentos em visibilidade, como a campanha nacional com Neymar Jr. A participação na APAS Show reforça o compromisso da marca em ampliar sua presença nas gôndolas, com produtos que aliam qualidade, inovação e praticidade.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada