Home Lançamentos Campo Largo traz novos sabores de suco

Campo Largo traz novos sabores de suco

Bebidas oferecem opções saudáveis com combinações únicas de sabores

De Edevaldo Figueiredo
0 Comentário

A Campo Largo, conhecida na categoria de sucos e bebidas saudáveis, está incluindo no portfólio três novos sabores em sua linha de produtos: Maçã com Manga, Maçã com Goiaba e Maçã com Tangerina. Esse movimento da empresa atende à crescente demanda do mercado por esses produtos.

Os segmentos de saudabilidade e bem-estar têm apresentado um crescimento ao longo dos anos. Segundo a Embrapa, desde 2018 a preocupação com uma alimentação saudável é tendência no mercado brasileiro. Esse dado é corroborado pelo levantamento de 2022 feito pelo Instituto Akatu e GlobeScan, que afirma que 74% desse público declarou ter a intenção de adotar um estilo de vida mais sadio.

Nesse cenário, a Campo Largo oferece ao mercado novos sabores de bebidas saudáveis: o suco misto de Maçã com Tangerina, que oferece uma combinação equilibrada entre a suavidade da maçã e o frescor cítrico da tangerina; enquanto o suco de Maçã com Manga une a doçura natural da maçã com a polpa rica e cremosa da manga; e, por fim, o suco de Maçã com Goiaba, que combina a delicadeza da maçã com o sabor intenso e suculento da goiaba.

Segundo a P&D da Zanlorenzi Bebidas, empresa responsável pela marca, Camila Garret, “esses sucos não só podem vir a hidratar e trazer energia, mas também não possuem adição de açúcares nem conservantes, mantendo a tradição da nossa marca de sempre oferecer saúde ao consumidor”.

Com esses lançamentos, a Campo Largo reafirma seu compromisso com a inovação e qualidade, proporcionando aos consumidores opções que atendem às demandas por produtos saudáveis e nutritivos, sem abrir mão do sabor e da praticidade no dia a dia.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada