SAZÓN amplia seu portfólio de caldos em pó e apresenta caldo SAZÓN 2 sachês, nos sabores galinha e carne. A novidade chega ao mercado para atender os consumidores que buscam mais economia em suas compras, sem abrir mão do sabor e da qualidade reconhecida de caldo em pó SAZÓN. Com dissolução rápida e homogênea, a nova versão do produto reforça a praticidade no preparo, sem deixar resíduos ou pedaços.
Para marcar o início das vendas, a marca desenvolveu em parceria com a agência Dentsu Creative, uma campanha com influenciadores digitais. “Estamos com um time de três influenciadores – Raphael Camposo, Clara Guimarães e Rafaela Amorim – que serão desafiados a “Se virar nos 30” e preparar uma receita deliciosa gastando pouco dinheiro. Vamos mostrar como o caldo SAZÓN 2 Sachês é a solução para quem quer economizar sem abrir mão de muito sabor e praticidade para o dia a dia”, destaca o gerente de marketing da Ajinomoto do Brasil, Thiago Campos.
“Em paralelo, também teremos ações de merchandising durante o quadro ‘Café com Eliminado’, do programa Mais Você, do qual somos patrocinadores, reforçando a usabilidade do produto em receitas deliciosas para os consumidores prepararem em casa”, comenta o executivo.
As vendas do caldo SAZÓN 2 Sachês se iniciam em abril. O envelope vem com 11 g, dividido em 2 sachês de 5,5 g (cada sachê é equivale ao mesmo rendimento de um cubo).