A expectativa da companhia é ampliar mercados e tornar a empresa reconhecida por todo o País
A Búfalo Dourado (marca da plataforma UltraCheese), com sede em Dourados (SP), lança no mercado a versão fatiada da sua muçarela de búfala, uma ampliação de linha que leva ao consumidor qualidade e praticidade com um queijo de sabor suave e sofisticado, além de ter um ótimo derretimento, garante a empresa.
“Com esta novidade, a marca amplia a linha ao mesmo tempo que oferece ao consumidor um acesso de entrada para o surpreendente mundo dos lácteos de búfala. A expectativa da companhia com esta iniciativa é ampliar mercados e, simultaneamente, potencializar o reconhecimento da Búfalo Dourado por todo o País”, comenta o COO da UltraCheese, Edson Martins,.
Na elaboração da muçarela fatiada, afirma a empresa, é utilizado puro leite de búfala e ingredientes selecionados, trabalhados com rigorosos controles de qualidade (certificados pelo selo de pureza da ABCB/Associação Brasileira de Criadores de Búfala), tecnologia de ponta e técnicas de produção aprendidas com os mais tradicionais queijeiros italianos. Ao longo do processo, todas as etapas contemplam o bem-estar animal e a segurança alimentar.