<< Voltar pra Home

Lançamentos



BRF apresenta inovações em suas marcas líderes

15 de maio de 2024
 - 
10:19
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “BRF apresenta inovações em suas marcas líderes”

Ação reitera a sua força e liderança no país em um estande de 900m² de área construída na APAS SHOW 2024

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, apresenta novidades de suas marcas líderes Sadia, Perdigão e Qualy durante a APAS Show 2024, realizada entre os dias 13 e 16 de maio, no Expo Center Norte. A Companhia estará em conjunto com a Marfrig, em um estande de 900 m² de área construída, o maior da história da BRF na feira. Com espaço distribuído em dois andares, o público terá acesso a diferentes formatos de exposição das marcas e produtos nos pontos de venda, além de experimentar os lançamentos e vivenciar diferentes experiências que reiteram a força de BRF em todo o Brasil, com campanhas icônicas e de influência regional.
‎   ‏
“A APAS é um evento de extrema importância pra BRF. Temos a oportunidade de estreitar a conexão com nossos parceiros varejistas e apresentar as novidades do nosso portfólio, bem como as melhores práticas de execução nos pontos de venda. Dessa forma, também contribuímos para o desenvolvimento das categorias do nosso setor, agregando valor aos seus negócios. Assim como no ano passado, nossa expectativa é de receber milhares de visitantes e centenas de clientes”, explica Manoel Martins, vice-presidente Comercial Brasil.
‎   ‏
O evento é ainda um momento estratégico para a Companhia antecipar novidades do portfólio e das marcas nos próximos meses, todas elas conectadas com o olhar da BRF para o consumidor, acompanhando tendências e com inovação. Entre os destaques de ativações está a “Promoção 80 Anos Sadia, Prêmios Todo Dia”, com o maior prêmio da história; o patrocínio de Deline ao São João de Caruaru, com nova campanha e ativações on e offline; e Perdigão à Copa do Nordeste, cuja taça estará no estande.

‎   ‏

Com relação aos lançamentos, Sadia destaca novo hambúrguer bovino unitário de 113 gramas, com objetivo de experimentação, Mignoneto, primeiro e único frio feito 100% de filé mignon suíno e Miss Daisy, marca de sobremesas endossada por Sadia que chega com novo posicionamento, novas embalagens e novo sabor de Torta mousse de Maracujá. Perdigão apresenta novo sabor de pizza de Frango com Bacon e Creme de Requeijão e traz ainda embalagens unitárias de 150g dos hambúrgueres Na Brasa nos sabores picanha e costela. Deline traz a mais recente inovação da marca: Deline sabor Milho. E Claybom apresenta a nova embalagem de 14 kg, com foco no foodservice, além das embalagens com o novo squad das meninas NHAC! nas embalagens de margarina, que agora conta com creme de leite na receita. “Este é um ano histórico para a BRF, o que faz com que nossa participação na APAS seja ainda mais especial. Trazemos a força das nossas marcas líderes de categoria há décadas e nosso olhar para o futuro, atento às tendências do mercado e em comunicação constante com seus públicos, para que as próximas décadas sejam também de sucesso e liderança nos negócios, sempre próximos aos nossos consumidores”, finaliza Marcel Sacco, VP de Marketing e Novos Negócios da BRF.
‎   ‏
O estande também contará com a presença das marcas da BRF PET. Os destaques da APAS serão Balance, marca Premium Especial da empresa, e Faro, marca Premium, com quase 40 anos de história. Ambas apresentarão novas fórmulas de alimentos secos e também a linha completa de alimentos úmidos.
‎   ‏
Confira abaixo todas as novidades das marcas BRF:
‎   ‏
Sadia
Promoção 80 anos Sadia marca reforça a comunicação da promoção com o maior prêmio da história: “80 Anos Sadia Prêmios Todo Dia”, que presenteará os consumidores com R$ 10,2 milhões. Todos os produtos Sadia participam da promoção e garantem um número da sorte. Além disso, a salsicha, os empanados e o hamburguer de caixinha oferecem uma chance extra, com dois números. Após a compra, o consumidor deverá acessar o site da promoção (www.sadiapremiostododia.com.br), (o acesso pode ser feito também pelo QR code da embalagem), ou pelo WhatsApp, no número 11 3506-8298, e fazer seu cadastro e do cupom fiscal.
‎   ‏
Mignoneto: único frio do mercado feito com 100% de filé mignon suíno. O novo produto oferece sabor único por ser uma carne nobre, macia e saborosa, com baixas calorias e fonte de proteínas: conta com 6,3 gramas por porção (3 fatias). Além disso, possui menos gordura em sua composição.
‎   ‏
Linha de congelados: Sadia traz também produtos da linha de congelados com foco em experimentação, unitários, como o Hambúrguer Bovino de 113 gramas, e o Steak de Frango Recheado Com Presunto e Queijo, com 100 gramas.
‎   ‏
Linha Xtreme: uma inovação para os tradicionais empanados de frango da Sadia, acrescentando sabores intensos e formatos diferentes. A linha conta com os produtos Xtreme Empanacho, empanado de carne de frango crocante com sabor queijo nacho, e Xtreme Chicken Bomb, empanado de frango recheado com queijo sabor cheddar.
‎   ‏
Pop Nuggets: Feito com peito de frango, o Pop Nuggets conta com empanamento tempurá, que cria uma casquinha fininha. Está disponível nas principais redes supermercadistas nas embalagens de 275g e 1,5kg, que rende aproximadamente 10 porções de sete unidades.
‎   ‏
Hot Bowls Mac’N Cheese Sabor Pork Barbecue: O macarrão com queijo, feito para comer direto no pote, ganhou um novo sabor com tiras de carne suína ao molho Barbecue. O produto também ganhou uma embalagem comemorativa para a Liga Americana de Basquete (NBA), que estará disponível entre abril e junho. O item conta com 300g e fica pronto no microondas em quatro minutos.
‎   ‏
Sadia Bio: A linha de frangos in natura Sadia Bio ganha um novo visual, que também será lançado para o público durante a feira. Com a proposta de trazer a rastreabilidade da cadeia produtiva por meio de 14 famílias produtoras, a linha tem diferenciais como a criação de aves livres de gaiolas e em condições diferenciadas de espaço e iluminação. Sadia Bio possui certificado World Quality Services, que atesta que as aves não recebem antibióticos terapêuticos, preventivos ou melhoradores de desempenho.
‎   ‏
Miss Daisy: relançamento da linha Miss Daisy, marca endossada por Sadia com 30 anos de trajetória, que ganha novo visual com embalagens coloridas e um logotipo descontraído. Além disso, a marca anuncia a chegada de um novo sabor: a Torta Mousse de Maracujá, feita com polpa da fruta e montada artesanalmente. A expectativa é que a linha chegue às gôndolas a partir de junho, inicialmente, em São Paulo.

Perdigão
Espaços Perdigão: a Perdigão reforça suas ocasiões de consumo “Churrasco” e “Feijoada” com espaços dedicados no estande. A taça da Copa do Nordeste também terá destaque e reitera a presença e a liderança da marca na região que é, pela primeira vez, patrocinadora do campeonato com o mote “Torcer na Copa do Nordeste tem sabor de Perdigão”.
‎   ‏
Pizza de Frango com Bacon e Creme de Requeijão: elaborada com ingredientes cuidadosamente selecionados e um processo de produção de alta qualidade, a novidade proporciona uma experiência gastronômica única. O bacon adiciona um toque de especial, mais sabor e indulgência à pizza, enquanto o creme de requeijão garante a cremosidade necessária para momentos saborosos.
‎   ‏
Linha Na Brasa: Perdigão amplia a linha Na Brasa com as embalagens unitário de 150g dos hambúrgueres bovinos criados especialmente para churrasco, nos sabores Picanha e Costela.

Qualy | Deline | Claybom
Qualy amplia embalagens IML: Ampliando os esforços na frente de embalagens, Qualy, a marca de margarinas mais vendida, preferida e líder isolada da categoria, vai aumentar a participação de embalagens com o rótulo aplicado diretamente no molde, o chamado In Mold Label (IML) em seu portfólio de produtos. Uma revitalização da identidade visual foi desenvolvida com base nessa tecnologia para maior destaque e presença nas gôndolas. A partir de junho, Qualy Vita e Qualy Light Zero Lactose nas embalagens de 250g e 500g e Qualy Vegê na embalagem de 250g, serão produzidas com essa tecnologia.
‎   ‏
Nesse movimento, Qualy Vegê também apresenta sua nova identidade visual e um novo rótulo clean label, que significa de forma simples “Rótulo Limpo” e se refere a um produto que contém menos ingredientes. Qualy Vegê é feita com 9 ingredientes naturais e 100% vegetal.
‎   ‏
Qualy é a única marca da categoria de margarinas a compensar 100% das embalagens vendidas no Brasil e atingiu o marco de 20 mil toneladas reinseridas na cadeia em parceria com a eureciclo®, totalizando mais de 790 milhões de embalagens recicladas. Em comemoração, foi lançada uma embalagem especial comemorativa, também na tecnologia IML.
‎   ‏
Deline Milho e São João: a marca com foco de atuação no Norte e Nordeste, reforça sua presença na feira com o lançamento especial: Deline sabor Milho. Deline Milho tem como objetivo fortalecer ainda mais a conexão com seus consumidores locais, trazendo novidade, inovação e reforçando suas raízes nordestinas.
Para o desenvolvimento do produto, foi realizado um amplo estudo de mercado e hábitos de consumo da região, identificando que, além do consumo da margarina amplamente utilizado na culinária nordestina, o milho e preparações à base de milho também eram representativos. Boa parte disso se justifica pela cultura gastronômica da região, com pratos tradicionais elaborados a partir do milho.
‎   ‏
Deline identificou uma oportunidade de valorizar ainda mais as tradições da região, ao mesmo tempo em que escuta os consumidores e inova em seu portfólio, oferecendo um produto diferenciado: a única margarina sabor milho do mercado, pensada e desenvolvida especialmente para esses consumidores.
‎   ‏
Para celebrar uma das festas mais importantes da região, o São João, Deline será patrocinadora do São João de Caruaru e São João de Arcoverde. Para reforçar sua presença Deline lança embalagens “Edição Especial de São João” para todo o seu portfólio (250g, 500g, 1kg, 3kg e 15kg) durante o período das comemorações.
‎   ‏
Claybom: a marca de margarina que mais cresce na lembrança do consumidor brasileiro traz novidade para o mercado de Food Service e transformadores, com o lançamento do Balde de 14 kg da marca. Com 50% de lipídios e desenvolvida para o uso culinário, tanto para receitas doces quanto salgadas, tem a consistência ideal para manipulação, além de desembolso competitivo, atuando em um mercado que cresce anualmente.
‎   ‏
Para o portfólio do varejo, reforça sua nova identidade visual e nova receita com creme de leite, trazendo as novas meninas NHAC! em suas embalagens e no digital.
‎   ‏
Sofiteli: marca exclusiva de margarina para uso profissional, que atua no mercado de Food Service há mais de 30 anos, também apresenta nova identidade visual com novo logotipo, novos elementos e cores. A novas embalagens estarão nos pontos de venda a partir da segunda quinzena de julho.

BRF PET

Balance: uma das marcas da BRF PET, posicionada no segmento Premium Especial no canal Alimentar, oferecendo uma nutrição de referência no canal para os tutores que buscam por uma alimentação mais saudável para seus pets. A marca tem como posicionamento “Por pets mais saudáveis”, pois possui uma linha de alimentação balanceada e desenvolvida por nutricionistas veterinários para cães e gatos. Conta com rações secas e úmidas para filhotes, adultos e gatos castrados, com novas fórmulas e tamanhos de embalagem, se adaptando às demandas dos shoppers do canal alimentar, tanto em termos de sortimento quanto desembolso. tamanhos. Os produtos são produzidos com alto teor de proteínas de qualidade, vitaminas e minerais, além de serem livres de corantes e aromatizantes artificiais. Suas embalagens possuem o diferencial de contar com o sistema “zip abre e fecha”, que conserva melhor o alimento.
‎   ‏
A marca também levará Balance Sachês (85g), desenvolvido para diferentes fases de vida de cães e gatos, inclusive gatos castrados. Única do canal alimentar com a inclusão de prebiótico MOS em sua composição, que auxilia na saúde intestinal dos pets. O consumo de sachês contribui para a hidratação dos animais, de uma maneira saborosa e sem o uso de corantes ou aromatizantes artificiais. Para cães filhotes, os sachês vêm no sabor Frango e Vegetais ao Molho. Já para os adultos são cinco diferentes sabores: Carne e Vegetais ao Molho; Carne ao Molho com Frutas; Cordeiro e Vegetais ao Molho; Frango e Vegetais ao Molho; e Frango ao Molho com Frutas. Para os gatos, os filhotes e castrados têm a opção de Frango ao Molho com Vegetais e Salmão ao Molho com Espinafre. Os gatos adultos também têm cinco opções: Carne ao Molho com Vegetais; Frango ao Molho com Vegetais; Cordeiro ao Molho com Vegetais; Salmão ao Molho com Espinafre; e Atum ao Molho com Espinafre.
‎   ‏
Para completar o portfólio, Balance ainda conta com uma linha de Biscoitos para cães, em três versões: Balance Biscoitos para Filhotes sabor leite, Balance Biscoitos para cães adultos sabor carne e Balance Biscoitos para cães adultos sabor frango. Todas em embalagens de 500g.

Faro: marca Premium de alimentos para cães e gatos com quase 40 anos, é uma das marcas mais lembrada pelos tutores no canal alimentar, leva para APAS seu portfólio, que inclui alimentos úmidos e secos – patês em latas, alimentos úmidos em sachês e os tradicionais alimentos secos – com opções completas e balanceadas feitas para nutrir cães e gatos adultos ou filhotes, além de gatos castrados, em cada detalhe, como no tamanho, a textura, o cheiro e o sabor. A marca vai apresentar o portfólio completo, com sua linha de ração seca totalmente reformulada, atendendo às necessidades do canal, de um produto premium que entrega nutrição de qualidade de maneira acessível e com a atualização de todas as suas embalagens, na nova comunicação mais fácil de navegar na prateleira. Também apresentará os novos sabores de alimentos úmidos em sachês e latas para cães e gatos, aumentando a oferta de opções na categoria.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Satisfação do consumidor em abril atinge 77,95% na região Centro-Oeste

Indicador INSV-Consumidor acompanha as manifestações dos clientes a respeito das suas experiências nos supermercados Em abril, o Índice Nacional de…
Image

#AjudaSul: Grupo Comercial Villa Simpatia adere ao “SOS Rio Grande do Sul”

Campanha incentiva venda de produtos gaúchos para contribuir com a recuperação da economia local Para ajudar os produtores do Rio…
Image

Hummer cria nova identidade visual em homenagem ao Time Brasil

Marca centenária lançou uma edição especial com o logo em comemoração ao patrocínio aos Jogos Olímpicos de Paris 2024 A…
Image

WhatsApp: Prezunic anuncia novas funcionalidades para compras no app

Clientes podem enviar imagens de listas escritas à mão, fotos de produtos ou solicitar os itens por voz O Prezunic…