Home SeçõesDestaques Bretas comemora 69 anos com “Aniversário Premiado”

Bretas comemora 69 anos com “Aniversário Premiado”

De Renata Ruiz
0 Comentário

Promoção vai sortear vales-compras, motos, Iphones e ainda dois pix de R$ 50 mil

O Bretas, rede varejista de Goiás e Minas Gerais, comemora, entre 2 de maio e 11 de junho, 69 anos. A promoção Aniversário Premiado terá duração de 41 dias e contará com ações de preços arrasadores e muitos sorteios de prêmios aos clientes.

Será a primeira campanha da rede que contempla todos os modelos de negócios: supermercados, armazéns, atacarejos, postos e e-commerce. A cada R$ 100 em compras, não acumulativo, o consumidor concorre a seis motos (uma por semana), 10 Iphones, prêmios de vales- compras de R$ 20, R$ 50, R$100 e R$500 direto no caixa além de dois PIXs de R$ 50 mil reais ao final da promoção.

Mecânica

Para concorrer aos prêmios, o cliente deve se cadastrar no app Bretas, fazer uma compra no valor mínimo de R$ 100 em qualquer negócio da rede e informar o CPF no caixa, no ato pagamento para acumular números da sorte.

Ainda é possível aumentar as chances pagando no pix ou com o cartão Bretas ou comprando as marcas aceleradoras. São elas: Unilever, Pepsico, Lacta, Pomarola, Sadia, Predilecta, Sadia, Spaten, Sadia, Piracanjuba, Colgate, Danone, Yoki, Coca-Cola, P&G e Eisenbahn.

Tem prêmio diário na palma da mão

Através do aplicativo do Bretas os clientes cadastrados na promoção terão uma chance por dia de estourar o balão e ganhar produtos de marca própria na hora. Todas as informações da promoção podem ser encontradas no site www.aniversariobretas.com.br. Os consumidores podem acessar o aplicativo e consultar as respostas para as dúvidas frequentes, regulamento, números da sorte e demais informações da promoção.

11

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada