Presente em doze cidades do interior de São Paulo, rede oferecerá um dia de rainha para as mamães
No universo do varejo, a valorização do consumidor é mais do que uma estratégia comercial, é uma expressão de reconhecimento e gratidão. E com a chegada do Dia das Mães, uma data tão significativa, essa valorização se torna ainda mais importante, por isso, a Rede Bom Lugar Supermercados, presente em doze cidades do interior de São Paulo, oferecerá ofertas e um dia de rainha para as mães ou para àqueles que queiram presentear uma.
A campanha desse ano “Amor em cada detalhe”, reforça o amor e o carinho das mães, e a cada R$ 150 em compras, os clientes poderão concorrer a um voucher de mil reais para ser usado no Shima Spa, em Sorocaba, interior de São Paulo. Basta estar cadastrado e incluir o Clube Bom Lugar no caixa. O aplicativo do clube está disponível para Android e iOS.
E não há restrições quanto a quem pode participar. Todos são encorajados a presentear uma mãe especial em suas vidas. Tariana Victorio Guglielmo, Analista de CRM da Rede Bom Lugar, explica que 60% dos clientes da rede são mulheres. “A ação está recheada de ofertas e surpresas para homenagear nossas mães, sinônimos de amor. E não só elas que podem participar, nessa data festiva temos também a participação de muitos homens que buscam as ofertas para comprar um presente ou os ingredientes para preparar o almoço de homenagens às mães”, conta.
Os clientes podem participar até o dia 05/05, o resultado do sorteio será divulgado em uma transmissão ao vivo no perfil oficial da Rede Bom Lugar no Instagram, no dia 10 de maio, a partir das 15h.
Clube Bom Lugar
O aplicativo da Rede Bom Lugar funciona como um clube de vantagens para os clientes. Através do aplicativo, é possível ter descontos exclusivos, conferir o valor de compras passadas, acessar o tabloide diário de ofertas e participar de campanhas e sorteios da rede supermercadista. Veja como funciona.