Home SeçõesLojas Bom Lugar gera empregos e entretenimento em Araçoiaba (SP)

Bom Lugar gera empregos e entretenimento em Araçoiaba (SP)

De Administrador SH
0 Comente

Nova unidade da rede traz novo conceito de supermercado e emprega mais de 100 pessoas

A nova loja da Rede Bom Lugar, em Araiçoaba da Serra (SP), movimentou o mercado de trabalha na região. Ao todo, foram 112 vagas de trabalho preenchidas, além de 20 estagiários e 10 jovens aprendizes contratados. Até a data da inauguração, a previsão é que mais pessoas ocupem postos de trabalho. O processo seletivo continua – por meio fazer da plataforma BURH – e, no momento, ainda há vagas para açougue, caixa, reposição, além de jovens aprendizes.

Mas, além dos empregos gerados, a unidade é uma loja conceito da marca, oferecendo produtos, serviços e entretenimento.

Loja conceito

“Há uma tendência no setor varejista de associar o supermercado a um local onde também são oferecidos outros tipos de serviços. E a ideia é que essa nova unidade traga uma nova experiência de compras na cidade”, disse o gerente da unidade, Oséias de Oliveira.

Entre os diferenciais, constam um estacionamento amplo com vagas para 100 veículos e ponto de recarga para veículos elétricos; uma galeria de 500 m2, com lojas oferecendo serviços e produtos diversos como loja de uma conhecida marca de chocolates, farmácia, eletrônicos, óticas, agência de viagens, lavanderia, entre outros.

Com relação ao atendimento, a loja contará com 18 checkouts (caixas), sendo 4 de autoatendimento. “Tudo isso para proporcionar mais agilidade ao atendimento e facilitar a vida de todos que visitarem a loja”, completa Oséias.

Para completar, um restaurante no interior da unidade e um espaço exclusivo para food trucks, oferecendo opções gastronômicas e de lazer para a cidade.

Leia Também

Super atualizada. Hiper Conectada

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

Sobre

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Siga-nos

@2024 – SuperHiper. Todos os direitos reservados.