Home SeçõesNegócios Boa Supermercados dá início à Campanha do Agasalho 2025

Boa Supermercados dá início à Campanha do Agasalho 2025

Doações serão destinadas aos Fundos de Solidariedade de seis municípios do interior de São Paulo

De Redação SuperHiper
0 Comentário

As doações de agasalhos e cobertores são essenciais para que as pessoas em situação de vulnerabilidade social possam enfrentar com mais conforto as estações mais frias do ano. Pensando nisso, o Boa Supermercados realiza mais uma edição da Campanha do Agasalho em suas lojas. Os estabelecimentos da rede contam com pontos de arrecadação de roupas de frio, agasalhos e cobertores novos ou em bom estado. As doações serão entregues para os Fundos de Solidariedade das cidades de Jundiaí, Cabreúva, Várzea Paulista, Francisco Morato, Campo Limpo Paulista, Sorocaba e Valinhos. Neste ano, a campanha segue até o dia 29 de junho em toda a rede.

Para realizar a sua doação e contribuir com a campanha, basta ir em uma das lojas Boa Supermercados e deixar roupas de frio, agasalhos ou cobertores, novos ou em bom estado de conservação. Todos os itens doados serão direcionados ao Fundo Social de Solidariedade do município onde a unidade recebedora está localizada.

Renato Lorencini, Head de Marketing do Grupo Boa Supermercados, lembra que a solidariedade tem o poder de transformar realidades. “E cada doação faz diferença nesta verdadeira corrente do bem. Nós acreditamos que esse gesto pode mudar o inverno de alguém, por isso, idealizamos a campanha para facilitar a doação dos nossos clientes. As nossas unidades estão de portas abertas para receber a cada um que deseje contribuir para aquecer o inverno de quem precisa”, conclui.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada