Home Lançamentos BMG Foods lança linha Temperados My Pork

BMG Foods lança linha Temperados My Pork

Cortes suínos artesanais que combinam sabor, praticidade e qualidade premium

De Redação SuperHiper
0 Comentário

A BMG Food (Brazilian Meat Group) acaba de fazer o lançamento da linha Temperados My Pork, uma nova proposta de cortes suínos artesanais que promete transformar a experiência do consumidor na cozinha. Com a assinatura “Cortes artesanais, sabores memoráveis”, a marca aposta em uma combinação irresistível: sabor exclusivo, preparo prático e qualidade desde a origem.

A linha Temperados My Pork traz seis cortes diferentes, já temperados e prontos para o preparo — ideais para diferentes momentos do dia a dia, desde refeições rápidas até encontros especiais com a família e amigos. Com foco nas tendências atuais, os produtos foram desenvolvidos para garantir versatilidade e preparo rápido, perfeitos para serem feitos na airfryer, churrasqueira ou forno.

“My Pork é mais do que carne suína: é uma experiência gastronômica memorável. Nossos cortes artesanais são produzidos com rigorosos padrões de qualidade e com um compromisso verdadeiro com o bem-estar animal. Queremos inspirar criatividade na cozinha e mostrar que a carne suína pode agradar até os paladares mais exigentes”, destaca o head de marketing do grupo, Ricardo Rinaldo.

Entre os diferenciais da nova linha estão:

  • Fácil preparo: soluções práticas que acompanham o ritmo do consumidor moderno.
  • Sabor exclusivo: tempero ideal para cada ocasião, com textura firme e suculenta.
  • Mais conveniência no ponto de venda: o consumidor busca cada vez mais por opções rápidas e saborosas.
  • Versatilidade: cortes ideais para diversas receitas e momentos.

A nova linha Temperados My Pork chega ao mercado para atender a uma demanda crescente por conveniência sem abrir mão do sabor e da qualidade.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada