Home SeçõesConsumidor Bistek Supermercados lança campanha “Apaixonados por selos de desconto”

Bistek Supermercados lança campanha “Apaixonados por selos de desconto”

Campanha oferece selo de desconto para a aquisição da coleção de facas e acessórios da Kuhn Rikon

De Redação SuperHiper
0 Comentário

Iniciado na última segunda-feira, 28, os clientes do Bistek Supermercados já podem adquirir e colecionar nove produtos exclusivos da marca suíça Kuhn Rikon. Esta nova campanha, disponível em todas as lojas da rede, oferece aos clientes cadastrados no programa de vantagens Clube Bistek a oportunidade de acumular um selo de desconto a cada R$ 20 gastos em compras em um único cupom fiscal. Com esses selos, os participantes poderão colar na cartela e adquirir a coleção de facas e acessórios Kuhn Rikon com descontos de até 98%. Todos os clientes também poderão adquirir os itens pelo preço integral. A campanha é realizada em parceria com a L – founders of Loyalty, líder global em programas de fidelização no varejo.

A coleção Kuhn Rikon da campanha inclui: seis facas, um afiador, uma tábua e um bloco para facas. As facas disponíveis são: Faca para Legumes e Frutas, Faca Utilitária, Faca para Pão, Faca para Fatiar, Faca do Chef e Faca Santoku (ideal para cortar, fatiar e picar), todas com lâminas e cabos de aço japonês, oferecendo um design ergonômico e confortável. O afiador é compatível com todas as facas da coleção, garantindo um desempenho sempre impecável. A tábua de corte, feita de madeira durável, é funcional tanto para o preparo quanto para o serviço de alimentos. Já o bloco para facas, também em madeira e com um design sofisticado, proporciona praticidade no armazenamento, além de proteger as lâminas e garantir a segurança no manuseio.

Reconhecida mundialmente, a Kuhn Rikon se destaca pela qualidade impecável, inovação constante, funcionalidade superior e design exclusivo de seus utensílios de cozinha. Com produtos premiados, sustentáveis e altamente desejados por entusiastas da culinária, a marca traz agora toda essa sofisticação para os clientes do Bistek Supermercados.

A promoção com a coleção de facas e acessórios Kuhn Rikon é válida nas 22 lojas do Bistek Supermercados em Santa Catarina, nas cinco unidades do Rio Grande do Sul e também no delivery online, por meio do site.

Como participar

A campanha tem início no dia 28 de abril e se encerra em 31 de agosto de 2025, e possui diferentes etapas de participação:

De 28/04/25 a 19/08/25 — Período de compras com distribuição de selos para obter os a coleção Kuhn Rikon com desconto.
20/08/25 a 31/08/25 — Período exclusivo para utilizar os selos na aquisição da coleção Kuhn Rikon com desconto.

Esta é a oitava campanha desenvolvida pelo grupo Bistek em parceria com a L – Founders of Loyalty. “As campanhas já se tornaram parte da jornada de compras dos nossos clientes, agregando valor à experiência nas lojas. Ao colecionar os selos, o consumidor tem acesso a produtos de alta qualidade com condições especiais, o que reforça nossa proposta em oferecer mais benefícios e atendimento diferenciado. Além de estreitar o relacionamento com os clientes e fortalecer o vínculo com o Clube Bistek, a ação também contribui para resultados positivos em vendas”, avalia o diretor de marketing da rede, Wagner Ghislandi.

Para Beatriz Ramos, CEO da L – Founders of Loyalty na América Latina, o sucesso da parceria com o Bistek Supermercados reflete a confiança na capacidade de oferecer uma experiência excepcional aos consumidores. Através de campanhas que estimulam e fortalecem a fidelização, a marca amplia sua base de clientes com colecionáveis importados exclusivos de alta qualidade, que encantam, surpreendem e despertam o desejo dos clientes.

“Todos esses fatores, aliados aos objetivos estratégicos do Bistek com a L – Founders e à dedicação de nossas equipes em superar metas, geram resultados significativos a cada edição, motivando-nos a continuar inovando nas campanhas. Tenho muito orgulho de todos os projetos realizados em parceria com o Bistek e estou certa de que a nova campanha será um sucesso, trazendo um item ícone de volta que foi a protagonista da nossa primeira campanha – uma coleção de facas”, afirma Beatriz.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada