Home SeçõesConsumidor Bistek realiza nova campanha de troca de selos por itens exclusivos assinados por Curtis Stone

Bistek realiza nova campanha de troca de selos por itens exclusivos assinados por Curtis Stone

Batizada de "Churrasco de Verão", ação oferece oito peças da estrela do programa “Chef em Domicílio”

De Redação SuperHiper
0 Comentário

Churrasco combina com o verão. Isso porque a estação do calor é uma oportunidade perfeita para reunir a família e os amigos, seja na praia ou na cidade. É neste clima que a campanha de selos de desconto do Bistek Supermercados traz a coleção com utensílios assinados pelo chef australiano Curtis Stone. A promoção é exclusiva para clientes das lojas localizadas em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul.

Cada R$ 20 em compras, em um único cupom fiscal, garante um selo de desconto para acumular e comprar os itens da campanha. O público pode escolher produtos, como: luva térmica para churrasco, tesoura para churrasco multiuso 8 em 1, garfo trinchante para churrasco, faca para churrasco, utensílios e estojo de armazenamento, cesta para grelhar vegetais, kit marinador do churrasqueiro e tábua de corte. Todos os produtos são acompanhados por um manual de uso.

A campanha é voltada para todos os clientes da rede, sendo que os cadastrados no Clube Bistek têm mais descontos, que podem chegar a 98%. Os itens podem ser adquiridos a partir de R$ 6,99, para clientes Clube Bistek, conforme a quantidade de selos acumulados. A campanha Curtis Stone, que segue até 30 de março, é válida nas 22 lojas de Santa Catarina e nas cinco unidades do Rio Grande do Sul e no delivery on-line do site.

Trata-se da sétima promoção realizada pela rede em parceria com a L-founders of loyalty, líder global em soluções de fidelização no varejo. “As campanhas são uma oportunidade de nos aproximarmos ainda mais do cliente, oferecendo um benefício extra pelo relacionamento que mantém com nossa marca. Além disso, possibilita ao público uma experiência diferenciada de compra, gerando resultados importantes, como o aumento de fluxo nas lojas, novas adesões ao Clube Bistek e mais vendas”, avalia o diretor de marketing da rede, Wagner Ghislandi.

Como participar:

A campanha vai até 30 de março, com diferentes etapas de participação:
Até 16 de março – Período de compras e acúmulo de selos para obter descontos nos produtos da campanha
De 17 a 30 de março – Período exclusivo para utilizar os selos e adquirir os produtos com desconto

Fundada há 45 anos em Nova Veneza (SC), a rede Bistek de Supermercados reúne 22 lojas em Santa Catarina e cinco no Rio Grande do Sul. A empresa tem mais de 4,5 mil colaboradores e para 2025 prevê faturamento de R$ 3 bilhões. Além do Centro Empresarial Adelino Ghislandi, que concentra as atividades de recursos humanos, administrativo e financeiro da empresa, a rede tem ainda um centro de distribuição (CD) com 23 mil metros quadrados às margens da BR-101 e frigorífico próprio.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada