Home SeçõesLojas Bistek planeja abrir loja de Tramandaí (RS) em setembro

Bistek planeja abrir loja de Tramandaí (RS) em setembro

Rede já iniciou processo de contratação para 119 vagas

De Redação SuperHiper
0 Comentário

A rede Bistek se prepara para inaugurar a unidade de Tramandaí (RS) no dia 4 de setembro. A loja funcionará na Avenida da Igreja, entre a SAT e a antiga colônia de férias da UFRGS, no centro da cidade. A loja terá dois pavimentos, incluindo estacionamento coberto e bicicletário no térreo, e no segundo andar o supermercado, praça de alimentação, farmácias e cinco lojas comerciais.

Por causa disso, a empresa abriu processo seletivo na última quarta-feira (9) na agência FGTAS Sine de Tramamdaí, situada na Avenida Emancipação, 1405. São 119 oportunidades para várias funções, com salários que vão de R$ 1.528,00 a R$ 2.794,00, e incluem posições como: operador de caixa, embalador, repositor de loja, balconista de açougue, promotor de marcas, atendente de floricultura, cozinheiro, estoquista, entre outras. Os interessados devem apresentar os documentos pessoais. O atendimento ocorre das 8h às 12h e das 13h às 16h. Para mais informações, o contato pode ser feito pelo telefone (51) 98493-1029. As entrevistas acontecerão no dia 22 de julho, no Senac da cidade gaúcha.

Com estabelecimentos em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul, o grande destaque dos planos de investimentos e expansão tem como alvo Porto Alegre e sua Região Metropolitana. A meta é chegar a 12 unidades só no Rio Grande do Sul. Diante disso, a expectativa do Bistek, que faturou R$ 2,5 bilhões no ano passado, é elevar a cifra e alcançar R$ 3 bilhões em 2025.

Oferecer mais valor agregado a preços justos em seus pontos de venda. Essa é a estratégia da varejista, que tem remado na contramão da concorrência ao não investir no atacarejo. Fiel à sua essência, o grupo optou por navegar num “oceano azul”, isto é, em águas que conhece bem e menos disputadas pelos rivais: o formato de supermercado.

É claro que o Bistek tem seus diferenciais para fisgar os clientes, como frutas, legumes e verduras (FLV) sempre fresquinhos, açougue abastecido com carnes de frigorífico próprio e floricultura com mix variado. Outro trunfo é a importação própria, o que permite maior diferenciação e até trabalhar com perecíveis vindos do exterior.

Ainda em relação a formatos, no ano passado, houve a inauguração da loja de Balneário Camboriú (SC). Trata-se de um supermercado de vizinhança, um novo modelo que aposta em uma experiência de consumo inédita para o grupo, com pratos prontos e uma grande seleção de itens sempre frescos.

Fonte: Terra

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada