A rede Bistek se prepara para inaugurar a unidade de Tramandaí (RS) no dia 4 de setembro. A loja funcionará na Avenida da Igreja, entre a SAT e a antiga colônia de férias da UFRGS, no centro da cidade. A loja terá dois pavimentos, incluindo estacionamento coberto e bicicletário no térreo, e no segundo andar o supermercado, praça de alimentação, farmácias e cinco lojas comerciais.
Por causa disso, a empresa abriu processo seletivo na última quarta-feira (9) na agência FGTAS Sine de Tramamdaí, situada na Avenida Emancipação, 1405. São 119 oportunidades para várias funções, com salários que vão de R$ 1.528,00 a R$ 2.794,00, e incluem posições como: operador de caixa, embalador, repositor de loja, balconista de açougue, promotor de marcas, atendente de floricultura, cozinheiro, estoquista, entre outras. Os interessados devem apresentar os documentos pessoais. O atendimento ocorre das 8h às 12h e das 13h às 16h. Para mais informações, o contato pode ser feito pelo telefone (51) 98493-1029. As entrevistas acontecerão no dia 22 de julho, no Senac da cidade gaúcha.
Com estabelecimentos em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul, o grande destaque dos planos de investimentos e expansão tem como alvo Porto Alegre e sua Região Metropolitana. A meta é chegar a 12 unidades só no Rio Grande do Sul. Diante disso, a expectativa do Bistek, que faturou R$ 2,5 bilhões no ano passado, é elevar a cifra e alcançar R$ 3 bilhões em 2025.
Oferecer mais valor agregado a preços justos em seus pontos de venda. Essa é a estratégia da varejista, que tem remado na contramão da concorrência ao não investir no atacarejo. Fiel à sua essência, o grupo optou por navegar num “oceano azul”, isto é, em águas que conhece bem e menos disputadas pelos rivais: o formato de supermercado.
É claro que o Bistek tem seus diferenciais para fisgar os clientes, como frutas, legumes e verduras (FLV) sempre fresquinhos, açougue abastecido com carnes de frigorífico próprio e floricultura com mix variado. Outro trunfo é a importação própria, o que permite maior diferenciação e até trabalhar com perecíveis vindos do exterior.
Ainda em relação a formatos, no ano passado, houve a inauguração da loja de Balneário Camboriú (SC). Trata-se de um supermercado de vizinhança, um novo modelo que aposta em uma experiência de consumo inédita para o grupo, com pratos prontos e uma grande seleção de itens sempre frescos.
Fonte: Terra