Os clientes que adoram colecionar e aproveitar as campanhas de selos do Bistek têm um novo motivo para se encantar. O Bistek Supermercados dá início à nova edição da campanha “Apaixonados por Selos de Desconto”, em parceria com a L- founders of loyalty, líder global em programas de fidelização para o varejo. Nesta 9ª campanha conjunta, a rede apresenta uma coleção da tradicional marca francesa Medard de Noblat, reconhecida mundialmente pela elegância e design atemporal de suas cerâmicas, perfeitas para completar a mesa das famílias neste fim de ano.
A cada R$ 20 em compras em um único cupom fiscal, realizadas em todas as lojas físicas ou no e-commerce da rede, os clientes Clube Bistek recebem um selo para acumular e comprar com desconto de até 98% as peças da coleção. São sete itens: travessas em três tamanhos, uma caçarola, ramequins e duas opções de cerâmicas redondas. Todas as peças são esmaltadas e resistentes ao forno até 250 °C, combinando sofisticação e funcionalidade para o dia a dia. A distribuição de selos e a venda dos produtos ocorrerão de 10 de novembro de 2025 a 3 de março de 2026. O período para compras com desconto se estenderá até 15 de março de 2026.
Ao longo dessa parceria, as companhias já distribuíram mais de 1,6 milhão de produtos, entregaram mais de 160 milhões de selos e contemplaram mais de 560 mil clientes. “As campanhas já são aguardadas pelos clientes, que gostam da experiência de colecionar os selos e da oportunidade de adquirir produtos diferenciados com condições especiais. Por isso sempre buscamos trazer itens que possam surpreender o público. Além disso, é uma forma de enriquecer a experiência de compra, fortalecendo o relacionamento e a fidelização dos clientes com o Clube Bistek”, assinala o diretor de marketing do Bistek, Wagner Ghislandi.
“Na L- founders, buscamos tornar as dinâmicas de fidelidade mais engajantes e encantadoras para as famílias que frequentam o Bistek. É uma parceria que já proporcionou experiências marcantes com diferentes coleções. O sucesso passa por oferecer uma mecânica de fácil entendimento, associada a produtos que atravessam gerações, como as cerâmicas Medard de Noblat. Conseguimos aliar a estratégia de negócio a uma conexão emocional com o cliente e somos muito gratos ao Bistek pela parceria ao longo desses 4 anos”, destaca a CEO da L- founders of loyalty para a América Latina, Beatriz Ramos.
Detentora da marca Fidelidade com Propósito, a L- founders of Loyalty tem como propósito unir engajamento e impacto social, incorporando responsabilidade social nas campanhas que realiza. Nesta edição, o Bistek reforça o compromisso social por meio de uma ação solidária: ao comprar uma cesta básica e destiná-la à doação, o cliente recebe os selos correspondentes à compra e mais 5 selos adicionais como reconhecimento pela iniciativa.
As cestas serão deixadas diretamente nas lojas, mediante autorização do cliente, e todo o volume arrecadado será destinado a famílias em situação de vulnerabilidade social, com apoio da rede Movimento União BR, rede nacional de voluntários que atuou ativamente na reconstrução do Rio Grande do Sul após as enchentes de 2024.
“O Fidelidade com Propósito amplia o impacto positivo da campanha ao conectar o ato de comprar ao de cuidar. É uma forma de unir todos os que fazem parte dessa jornada em uma corrente de solidariedade que transforma vidas”, afirma a CEO da L-founders of loyalty para a América Latina, Beatriz Ramos.
“Estamos muito felizes e honrados em iniciar essa parceria tão importante, pois vamos auxiliar as ONGs locais, nossos companheiros fundamentais que nos auxiliam diretamente na ponta. O Movimento União BR trabalha com doações somente da iniciativa privada e da sociedade civil e essa campanha é o exemplo concreto de que juntos, somos mais fortes, e sempre com o objetivo de ajudar quem precisa”, afirma a fundadora e presidente do Movimento União BR, Tatiana Monteiro de Barros.


