Início » Seção » Bio Mundo inaugura seu primeiro minimercado

Bio Mundo inaugura seu primeiro minimercado

Nova unidade, aberta em São Paulo, marca início do novo modelo de negócio da empresa, que tem como propósito tornar a alimentação saudável cada vez mais acessível

De Redação SuperHiper
0 Comentários

A Bio Mundo, maior rede de produtos naturais, nutrição esportiva e alimentação saudável do Brasil, inaugurou em 9 de outubro seu primeiro minimercado. A nova unidade, localizada na Rua da Consolação, 3202 – Loja 02, no bairro dos Jardins, em São Paulo, marca o início do novo modelo de negócio da empresa e reforça o propósito de tornar a alimentação saudável cada vez mais acessível. Nesse formato de negócios, foi possível disponibilizar aos clientes uma seleção de quase mil produtos saudáveis em apenas 15 metros quadrados.

À frente da operação está o empresário Guy Levy, de 41 anos, estadunidense naturalizado brasileiro que vive no País há duas décadas. Consumidor assíduo dos produtos da rede, Levy se identificou com a filosofia da Bio Mundo, que valoriza a saúde, a pureza dos ingredientes e a qualidade dos alimentos.

O novo espaço foi instalado dentro da loja de ASA Açaí do empreendedor, reconhecida por oferecer um produto puro, sem xarope e com alta concentração de fruta — características que se conectam com o propósito da marca Bio Mundo. “Queremos oferecer aos nossos clientes mais opções de produtos naturais de qualidade. O minimercado chega para complementar a experiência de quem já busca um estilo de vida mais equilibrado”, afirma Levy.

A escolha dos Jardins para receber a primeira unidade do novo modelo da rede também foi estratégica. “É um bairro com um público exigente, que se preocupa com a procedência dos alimentos e com o impacto ambiental da produção. Além disso, as pessoas costumam fazer muitas coisas a pé, e a região tem diversas academias, o que reforça esse estilo de vida saudável”, destaca o franqueado.

Com a inauguração da primeira unidade, a expectativa de Guy Levy é expandir o formato dos minimercados Bio Mundo em outras regiões da capital paulista. “Quero abrir várias unidades em São Paulo, consolidando esse modelo de loja que combina conveniência e bem-estar”, conclui.

A proposta da marca como o minimercado, que tem investimento inicial reduzido e operação mais enxuta, é democratizar o acesso e acelerar sua presença em pontos de alto fluxo e conveniência, como aeroportos, shoppings, galerias comerciais e prédios corporativos e residenciais.

O novo modelo, disponível em dois formatos de minimercados ( “slim”, com área de 14 a 25 metros quadrados; e “tradicional”, com área de 20 a 30 metros quadrados), faz parte da estratégia de expansão da rede. A projeção da franqueadora é ambiciosa: 25 unidades do formato minimercado até o fim de 2025 e mais 50 novos pontos em 2026.

Leia Também