Iniciado há um ano, o retrofit mostra a nova identidade visual e o propósito da rede para uma melhor experiência de compra nas 99 unidades
O Grupo BIG conclui nesta quinta-feira, dia 30 de setembro, a revitalização de toda a sua rede de supermercados – lojas das bandeiras Nacional na região Sul e Super Bompreço no Nordeste. Iniciado em setembro do ano passado, o projeto Super Nova Geração foi responsável pela reformulação de 99 lojas do formato nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Bahia, Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Sergipe, Maranhão e Rio Grande do Norte.
Com a implantação do projeto, as unidades do Nacional e Super Bompreço passam a contar com uma área de vendas mais moderna e inteligente, novo layout, sortimento diferenciado de produtos perecíveis e itens frescos e foco absoluto no atendimento, o que se reflete em uma melhor experiência de compra.
“Nosso propósito é garantir que o consumidor perceba e valorize as mudanças efetivas na operação do formato. Queremos ser melhor opção, experiência e referência da vizinhança de cada loja, ser o destino de feira e reposição, e reconhecidos pela qualidade em perecíveis”, afirma Paulo Drago, diretor-executivo de Supermercados do Grupo BIG.
Além de novos serviços e identidade visual, a nova geração de lojas das bandeiras Super Bompreço e Nacional também foca na prestação de serviços e no sortimento estratégico de itens regionais para atender às expectativas e os perfis dos clientes de cada localidade.