<< Voltar pra Home

Negócios



BIG aprimora experiência de compra com ilha da Swift

13 de agosto de 2021
 - 
20:28
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “BIG aprimora experiência de compra com ilha da Swift”

Quatro lojas na Capital e Grande São Paulo são as primeiras unidades contempladas pelo projeto

Pensando em oferecer mais comodidade e variedade aos seus clientes, o hipermercado BIG firmou parceria com a marca de carnes Swift, da JBS, para a instalação de espaços exclusivos da empresa dentro de suas lojas.

Com o modelo, a parceira passa a ter uma área dedicada aos seus produtos dentro das unidades contempladas pelo projeto, que neste primeiro momento abrange as lojas do BIG Pacaembu, BIG Washington Luiz, BIG Barueri e BIG Osasco. Até o final do ano, o projeto segue para as mais lojas da rede.

A iniciativa visa otimizar espaço e ampliar a ofertas de produtos para o consumidor, que agora tem acesso a todo o sortimento e cortes especiais da Swift, além também dos pratos prontos e sobremesas produzidas pela marca. Ao todo, são mais de 350 itens para o seu dia-a-dia e churrasco, pescados com selos de sustentabilidade, suínos, ovinos, aves, snacks, acompanhamentos, vegetais, temperos para churrasco, entre outros.

O BIG possui mais de 80 unidades em todo o país, com as bandeiras BIG e BIG Bompreço. Com forte presença no Sul do País, o BIG está presente também nas regiões Sudeste e Centro-Oeste. No Nordeste, a marca BIG Bompreço é líder na região.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Cencosud Brasil: venda líquida de R$ 2,5 bi no 1T24 supera projeções

Nos últimos nove meses, empresa entregou sete novas lojas, um marco na história de toda a sua operação A Cencosud…
Image

Carrinho de Supermercado: qual é o seu modelo preferido?

Do mais simples ao tecnológico, esses equipamentos são essenciais para a experiência do cliente na loja Seja equipado com cadeirinha…
Image

Robô Atendente chega na Rede Supermarket e faz sucesso entre os clientes

Equipado com IA, Robs consolida busca por inovação e ajuda consumidores durante as compras A loja recém-inaugurada da Rede Supermarket…
Image

Campanha “Tá na sua vida, tá no Tenda” é lançada em diversas plataformas

“Este filme mostra como humanizamos a nossa marca para se conectar emocionalmente com os nossos clientes”, diz Gustavo Delamanha, diretor…