Home SeçõesNegócios BIG aprimora experiência de compra com ilha da Swift

BIG aprimora experiência de compra com ilha da Swift

De Administrador SH
0 Comentário

Quatro lojas na Capital e Grande São Paulo são as primeiras unidades contempladas pelo projeto

Pensando em oferecer mais comodidade e variedade aos seus clientes, o hipermercado BIG firmou parceria com a marca de carnes Swift, da JBS, para a instalação de espaços exclusivos da empresa dentro de suas lojas.

Com o modelo, a parceira passa a ter uma área dedicada aos seus produtos dentro das unidades contempladas pelo projeto, que neste primeiro momento abrange as lojas do BIG Pacaembu, BIG Washington Luiz, BIG Barueri e BIG Osasco. Até o final do ano, o projeto segue para as mais lojas da rede.

A iniciativa visa otimizar espaço e ampliar a ofertas de produtos para o consumidor, que agora tem acesso a todo o sortimento e cortes especiais da Swift, além também dos pratos prontos e sobremesas produzidas pela marca. Ao todo, são mais de 350 itens para o seu dia-a-dia e churrasco, pescados com selos de sustentabilidade, suínos, ovinos, aves, snacks, acompanhamentos, vegetais, temperos para churrasco, entre outros.

O BIG possui mais de 80 unidades em todo o país, com as bandeiras BIG e BIG Bompreço. Com forte presença no Sul do País, o BIG está presente também nas regiões Sudeste e Centro-Oeste. No Nordeste, a marca BIG Bompreço é líder na região.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada