Início » Seção » Bem Brasil lança três novos sabores de Dadinhos de Batata

Bem Brasil lança três novos sabores de Dadinhos de Batata

Produto com sabor de vegetais chega de olho num mercado de mais de 15 milhões de consumidores que se consideram veganos

De Redação SuperHiper
0 Comentários

A Bem Brasil Alimentos, indústria 100% brasileira, anuncia a ampliação de seu portfólio com o lançamento de três inovações em sua linha “Resenha” com Dadinhos de Batata nos sabores Vegetais, Bacon e Queijo. A novidade chega às gôndolas das principais redes de supermercados do país com o objetivo de oferecer uma solução versátil, que alia autenticidade e sabor.

Disponíveis em embalagens de 400g e 1,05kg, os lançamentos foram desenvolvidos para atender a perfis de consumo complementares. As versões focam na autenticidade natural dos produtos, trazendo diferenciais como pedaços reais de bacon e queijo de alta cremosidade. Já o Dadinho de Vegetais marca um posicionamento estratégico da companhia no segmento plant-based.

“A linha acaba de ir aos supermercados e redes atacadistas de todo o país e já demonstra grande aceitação. O Dadinho vegetal é também uma diversificação de cardápio e uma grande aposta junto ao público vegano que, segundo a Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), esse mercado já alcança 7% da população, cerca de 15 milhões de consumidores”, afirma O head de marketing da Bem Brasil Alimentos, Gustavo Amaral.

Com cerca de 70% da matéria-prima proveniente de fazendas próprias em Minas Gerais (Araxá e Perdizes), a Bem Brasil assegura o controle total da cadeia produtiva, do campo à mesa. Esse diferencial garante não apenas a constância no fornecimento, mas também a preservação das características de sabor e crocância que são pilares da marca.

“Este lançamento materializa nosso investimento em itens de maior valor agregado e na leitura atenta aos movimentos do mercado. Ao aliar produtos segmentados à nossa força de distribuição, conseguimos atender às novas demandas e capturar ocasiões de consumo inéditas para a marca”, finaliza Gustavo Amaral.

Leia Também