A Biscoitos Bela Vista acaba de anunciar o Tuc’s Crush Cebola & Salsa, novo integrante da linha Tuc’s Crush. Assado, crocante e com tempero agradável, o produto chega em embalagem prática de 50g, pensada para acompanhar o consumidor em diferentes momentos do dia — seja durante as horas de estudo, nas partidas de games, assistindo a séries ou esportes, em uma roda de amigos, ou ainda na lancheira das crianças e nos lanches rápidos entre compromissos. Perfeito para compartilhar gostosos momentos com Crush.
“O Tuc’s Crush tem esse papel de ser biscoito acessível e saboroso, aquela opção que faz parte do dia a dia. O novo sabor Cebola & Salsa reforça a proposta snack da marca com um perfil de produto e sabor, que se adapta ao gosto dos jovens, sem perder a qualidade que fez a marca Tuc’s um biscoito referência em todo o Brasil”, afirma Jorge Conti, CEO da Bela Vista.
De acordo com a ABIMAPI (Associação Brasileira da Indústria de Biscoitos, Massas e Pães & Bolos Industrializados), o setor de biscoitos ultrapassou 1,4 milhão de toneladas produzidas em 2024, com os salgados entre os segmentos de biscoitos de maior presença nos lares brasileiros — especialmente nas classes C e D, impulsionados pela conveniência, praticidade e bom custo-benefício. É nesse cenário que a Bela Vista aposta no novo sabor, reforçando sua presença em um mercado que segue em crescimento.
O lançamento se soma às versões Presunto, Queijo e Original, ampliando a linha Tuc’s Crush e consolidando o portfólio de Tuc’s em duas grandes famílias: Tuc’s Tradicional, com sabores e formato pacote redondo clássico; e Tuc’s Crush, agora com quatro versões pack/porções, incluindo o novo Cebola & Salsa. “O sabor Cebola & Salsa conecta a marca com os consumidores mais jovens, que buscam intensidade e novidade nas escolhas de snacks.