Home Lançamentos Bauducco apresenta portfólio para a Páscoa 2023

Bauducco apresenta portfólio para a Páscoa 2023

De Administrador SH
0 Comentário

Marca aposta em itens sazonais e de linha de produtos com chocolate para atender aos diversos perfis de consumidores

Com o objetivo de diversificar os momentos de consumo na Páscoa e atender aos diferentes perfis de brasileiros, a Bauducco tem o intuito de aumentar sua relevância na data construindo conhecimento e considerando duas categorias estratégicas: a Bauducco Colomba Pascal e os Indulgentes, além de resgatar o hábito de presentear.
Essa estratégia busca trazer visibilidade para o portfólio amplo da marca, que atende a todos os gostos e bolsos dos consumidores.

A linha sazonal, composta pelas tradicionais Bauducco Colomba Pascal e Bauducco Chocolomba, dividida em sabores de frutas, gotas e recheadas, é ideal para compartilhar com todos da família e encontrada em diferentes tamanhos.

Já o portfólio de indulgentes conta com um mix de produtos superindulgentes, com muito chocolate e opções presenteáveis para surpreender os amantes da data, como o Bauducco Choco Biscuit, que une um biscoito crocante e uma deliciosa barra de chocolate, além do Pão de Mel e o Chocottone Bites, que completam um portfólio presenteável para diferentes momentos de consumo.

De acordo com a gerente-executiva de Marketing da Bauducco, Juliana Corá, a Páscoa, com o passar dos anos, tem perdido seu significado, e muitas pessoas a encaram apenas como um feriado. No entanto, acreditamos que essa data possui um forte apelo afetivo, e a marca tem potencial para resgatar esse protagonismo e sentimento, assim como o Natal, especialmente com a retomada dos encontros familiares e entre amigos. 

“A nossa expectativa para a Páscoa é bastante positiva, pois estamos com um portfólio muito forte e competitivo. Acreditamos que a data vem abrindo espaço para outros produtos, como a Chocolomba, além de uma linha de produtos com chocolate. Por isso, nossa estratégia é abraçar essa nova forma de consumo, por meio de um portfólio completo, diferenciado e diversificado para atender a todos os tipos de consumidores”, finaliza Juliana.

Os produtos que compõem o portfólio da empresa são: Bauducco Colomba Pascal; Bauducco Chocolomba; Bauducco Chocolomba Maxi; Linha Mini; Bauducco Choco Biscuit; Bauducco Chocottone Bites; Bauducco Pão de Mel.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada