Home Lançamentos Bauducco apresenta o Pão Briochine e o Big Cookie

Bauducco apresenta o Pão Briochine e o Big Cookie

Com esses lançamentos, a marca reafirma seu DNA inovador e sua leitura apurada das novas preferências de consumo

De Redação SuperHiper
0 Comentário

A Bauducco tem investido em um portfólio diversificado e acaba de ampliar seu portfólio com dois lançamentos estratégicos que prometem atrair a atenção dos consumidores e gerar movimentação no varejo: o Bauducco Pão Briochine, que traz uma proposta inovadora no segmento de pães, e o Bauducco Big Cookie, que chega como o maior cookie do Brasil.

Com esses lançamentos, a marca reafirma seu DNA inovador e sua leitura apurada das novas preferências de consumo, que valorizam sabor, praticidade e novas experiências em diferentes ocasiões do dia.

Bauducco Pão Briochine: inovação com fermentação natural e apelo artesanal

Inspirado na panificação artesanal e com a assinatura da fermentação natural, um diferencial reconhecido da linha de pães Bauducco, o novo Bauducco Pão Briochine se destaca pela maciez, leveza e sabor levemente adocicado. Com textura que desmancha na boca e apresentação diferenciada, o produto se adapta a diversos momentos de consumo: do café da manhã a refeições mais elaboradas.

“Bauducco Pão Briochine é uma nova proposta de pão para os consumidores, que reflete como a inovação faz parte do nosso DNA. Além de textura e sabor únicos, esse lançamento também surpreende no formato ao trazer uma apresentação que remete a um produto mais artesanal. Somos reconhecidos por trazer novidades ao mercado. Um exemplo disso foi a introdução do Bauducco Pão de Forma Fermentação Natural no mercado e o pioneirismo ao apresentá-lo em uma embalagem selada. Essa tecnologia garante maior frescor, qualidade e shelf life estendido aos pães, permitindo que o portfólio da Bauducco alcançasse a maior distribuição na categoria. A mesma tecnologia é usada no Bauducco Pão Briochine. Estamos ansiosos para ver como ele se tornará parte da rotina”, conta o diretor de marketing da Bauducco, Luis Fernando Iannini.

Disponível em embalagens de 200g, o produto já pode ser encontrado em supermercados, atacadistas e mercearias nas regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste.

Bauducco Big Cookie: o maior cookie do Brasil agora no seu bolso

Seguindo o movimento crescente por snacks indulgentes e práticos, a marca lança o Bauducco Big Cookie, um cookie individual com 30g, três vezes maior que a versão tradicional, com base de chocolate ao leite, gotas e pedaços generosos de chocolate. Crocante por fora, macio por dentro, o produto atende ao desejo do consumidor por sabor intenso e conveniência.

O Bauducco Big Cookie já está à venda em todo o Brasil, em supermercados, lojas de conveniência e pontos de venda estratégicos com alta circulação. A novidade reforça a posição da marca no segmento de indulgência e aposta na portabilidade como aliada para gerar giro e visibilidade no ponto de venda.

“A Bauducco sempre busca trazer produtos que se conectam com o consumidor brasileiro”, comenta. “Temos o compromisso de entender o que ele deseja e trabalhar por um apelo maior entre o público jovem na categoria de cookies, na qual somos pioneiros no mercado brasileiro. O Bauducco Big Cookie tem o atrativo do tamanho e é feito para um consumo prático e fora do lar”.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada