Home SeçõesDestaques Bauducco anuncia novos diretores de Marketing e de Trade Marketing

Bauducco anuncia novos diretores de Marketing e de Trade Marketing

De Edevaldo Figueiredo
0 Comentário

Nesta semana, Eduardo Abritta, ex-gerente da área, assume como diretor de Trade Marketing

A Bauducco, acaba de anunciar o seu mais novo diretor de Trade Marketing, o executivo Eduardo Abritta. Desde 2022, ele esteve na gerência-executiva do mesmo setor onde foi responsável pela unidade Brasil. Em sua nova posição, o executivo expande a sua atuação para Bauducco Lojas e assume a missão de ampliar o movimento de “contemporanização” da marca nos pontos de venda de outros países.

Eduardo é engenheiro de produção formado pela PUC-RJ (2004) e desenvolveu sua carreira em empresas globais no segmento de bens de consumo. Possui mestrado em Ciências, Administração de Empresas e Estratégia pela Fundação Dom Cabral (2020); MBA em Gestão Empresarial pela FGV (2008); especialização em Digital Mindset: Innovación y Liderazgo – Administração e Negócios pela IESE Business School (2020) e já participou do programa Global de Excelência em Marketing da IMD (2014).

Mudanças recentes

Luís Fernando Iannini, novo diretor de Marketing da unidade Brasil | Crédito: Arquivo

Recentemente, anunciou o novo diretor de Marketing da unidade Brasil, o executivo Luís Fernando Iannini, que ocupou o cargo de gerência executiva da mesma área desde 2018. Iannini, que tem ampla experiência na indústria de alimentos e bens de consumo, está à frente de categorias e de outros times que já gerenciava, como Inteligência de Mercado e Novos Negócios.

Luis Fernando Iannini é formado em Administração de Empresas pela FAAP (2010), com pós-graduação em Marketing pela ESPM (2014). Recentemente, também se especializou em Negócios Internacionais pela UCI – University of California Irvine (2017).

Ambos os executivos integram a área liderada por André Britto, Chief Marketing Officer (CMO) da Bauducco.

 

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada