Início » Seção » Baly Brasil traz bebidas destiladas em lata

Baly Brasil traz bebidas destiladas em lata

Empresa foi pioneira ao lançar Vodka e Gin em lata no país, consolidando-se como referência em inovação

De Redação SuperHiper
0 Comentários

Diferente de outros tipos de embalagem, a lata representa uma barreira definitiva contra adulterações, pois não há como violar o conteúdo sem o rompimento visível, transformando a experiência de consumo em um ato seguro, transparente e confiável. Um diferencial que se destaca em um momento em que o consumo de bebidas destiladas no Brasil enfrenta instabilidade, devido a casos de adulterações que colocam em risco a saúde da população e abalam a confiança do mercado.

O novo comportamento agora é optar por bebidas destiladas em lata, para consumo sem compartilhamento e aberta pelo próprio consumidor. Uma possibilidade que veio em 2024, quando a indústria brasileira de bebidas Baly Brasil lançou as versões em lata de Gin e Vodka, movimento inédito no país na época, unindo praticidade, acessibilidade e, principalmente, segurança.

Destacando-se como referência em segurança, inovação e impacto para o setor, a linha Intencion, que reúne os destilados da Baly Brasil, surge como resposta direta à principal demanda dos consumidores neste momento: tranquilidade e proteção. O formato pioneiro estabeleceu não apenas um novo padrão de consumo, mas também um novo patamar de confiança para a categoria, antecipando tendências que agora se mostram ainda mais urgentes.

“O destilado em lata trouxe uma nova experiência de consumo, mais segura e prática, que conversa com o comportamento atual do público. Não se trata apenas de conveniência, é sobre confiança e proteção. A Baly entendeu cedo essa necessidade e transformou em produto um conceito que hoje se consolida no mercado: beber com segurança é o novo padrão de qualidade”, salienta o gerente nacional de vendas da Baly Brasil, Jeorge Becker. “O pioneirismo de Baly nesse segmento e a ótima aceitação da linha Intencion nos pontos de venda mostram que o consumidor brasileiro quer inovação com responsabilidade”, completa.

Leia Também