Por Redação SuperHiper
O Grupo Bahamas é o novo patrocinador do JF Vôlei para a temporada 2025/26. A equipe, que na última temporada conseguiu o acesso à Superliga A após o vice-campeonato na Superliga B, volta à elite após sete temporadas de ausência. O patrocínio mostra o compromisso da rede com o esporte e o lazer da cidade, e o apoio a este projeto que leva o nome de Juiz de Fora (MG) ao longo de todo o Brasil.
“Acreditamos no esporte como uma grande ferramenta de transformação na vida das pessoas. Apoiar o time em uma competição tão grandiosa quanto a Superliga A é uma forma de mostrarmos o quanto valorizamos o esporte e o orgulho de Juiz de Fora. Estar ao lado dessa equipe é reforçar nossa essência de acreditar no coletivo, na dedicação e na força que move sonhos. Ter o JF Vôlei representando Juiz de Fora na Superliga A é um presente para a cidade. É ver nossa bandeira ser levantada no maior torneio de voleibol do País, trazendo visibilidade, movimentando a economia local e inspirando jovens a acreditarem no esporte como caminho de transformação e superação”, disse o gerente de Marketing da companhia, João Paulo Rodrigues.
O diretor do JF Vôlei, Maurício Bara, destacou a honra que é ter essa parceria entre Bahamas e a equipe. “JF Vôlei e Bahamas se unem em prol de um projeto para a comunidade e a população da cidade, e estamos muito felizes em poder crescer ainda mais com este patrocínio”. Além disso, ele destacou os objetivos para temporada. “Temos o Campeonato Mineiro, que é muito difícil, com cinco equipes da Superliga A e duas da Superliga B, mas nosso objetivo é estar nas semifinais. Já na Superliga o grande objetivo é buscar a manutenção na elite. Sabemos que é um ano de transição, que é sempre muito difícil, mas com a ajuda dos parceiros, como o Grupo Bahamas, temos que pensar em permanência e depois quem sabe buscar uma classificação para os playoffs, que seria um presente para a equipe e para o município.”
A equipe juiz-forana também tem a disputa do Campeonato Mineiro. Após dois jogos, o time soma uma vitória e uma derrota. Já a Superliga A, tem data prevista para início entre outubro e novembro, segundo a Confederação Brasileira de Vôlei.