<< Voltar pra Home

Negócios



Atakarejo investe R$ 100 milhões em nova loja na Bahia

15 de fevereiro de 2022
 - 
21:57
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Atakarejo investe R$ 100 milhões em nova loja na Bahia”

Ampla unidade emprega 400 colaboradores e conta com estacionamento de 360 vagas

O grupo Atakarejo acaba de investir cem milhões de reais no empreendimento de 5,6 mil metros quadrados que acaba de ser inaugurado na avenida Vasco da Gama, 437 , no bairro de Brotas em Salvador.

Com diversos produtos que contemplam desde as seções mais básicas até as mais sofisticadas, a loja conta com padaria artesanal, hortifrúti direto da horta, açougue com carnes especiais, eletro e bazar, itens gourmet, saudáveis, adega premium, entre outros setores com mais de 14 mil itens.

O horário de funcionamento do Atakarejo Vasco da Gama será de segunda a sábado, das 7h às 22h, e nos domingos e feriados, das 7h às 20h.

Sobre o Atakarejo

O Atakarejo completa, este ano, 28 anos de atuação no mercado, com 28 lojas na Bahia, gerando mais de seis mil empregos diretos e levando economia a cada vez mais baianos.

Com o propósito de reduzir o custo de vida da população, contribuindo para um Nordeste mais justo e melhor, a rede segue firme rumo ao crescimento.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Cencosud Brasil: venda líquida de R$ 2,5 bi no 1T24 supera projeções

Nos últimos nove meses, empresa entregou sete novas lojas, um marco na história de toda a sua operação A Cencosud…
Image

Carrinho de Supermercado: qual é o seu modelo preferido?

Do mais simples ao tecnológico, esses equipamentos são essenciais para a experiência do cliente na loja Seja equipado com cadeirinha…
Image

Robô Atendente chega na Rede Supermarket e faz sucesso entre os clientes

Equipado com IA, Robs consolida busca por inovação e ajuda consumidores durante as compras A loja recém-inaugurada da Rede Supermarket…
Image

Campanha “Tá na sua vida, tá no Tenda” é lançada em diversas plataformas

“Este filme mostra como humanizamos a nossa marca para se conectar emocionalmente com os nossos clientes”, diz Gustavo Delamanha, diretor…