<< Voltar pra Home

Negócios



Atacarejo na Grande Vitória tem nova bandeira

15 de novembro de 2021
 - 
23:00
 - 
Bruno Marcon
Featured image for “Atacarejo na Grande Vitória tem nova bandeira”

Três unidades da rede Oba levam a chancela do Grupo Coutinho

Três atacarejos na Grande Vitória que eram da rede Oba começaram a funcionar há poucos dias sob a bandeira do Atacado Vem, pertencente ao Grupo Coutinho.]

A aquisição dos empreendimentos foi anunciada em setembro e faz parte do projeto de expansão do Grupo, que também controla as redes Extrabom e Extraplus.

Duas unidades do atacarejo estão localizados em Jardim Limoeiro, em Serra. O terceiro Atacado Vem fica em frente ao Ceasa, em Cariacica.

A empresa passa a atuar com a bandeira Atacado Vem nas lojas que pertenciam à Rede Oba, localizadas em Serra e Cariacica. As demais operações, situadas em Colatina, continuarão sob a gestão do grupo Oba.

As novas incorporações do Grupo Coutinho em Serra têm como endereço os bairros Jardim Limoeiro, sendo uma situada na BR-101 Norte (anexa à loja C&C) e a segunda às margens da Rodovia ES-10, em frente ao Cerimonial Steffens.

Já a unidade de Cariacica está localizada na Avenida Mário Gurgel, BR-262, no bairro São Francisco, em frente à Ceasa.

As unidades são equipadas com toda infraestrutura presente nas lojas do Atacado Vem e contarão com estacionamento amplo e um sortimento de mais de 8 mil itens no atacado e varejo, entre resfriados, congelados, hortifrúti, limpeza, higiene pessoal, bebidas, padaria, açougue.

Destaque, ainda, para os insumos para Food Service — direcionados aos pequenos e médios comerciantes, com sortimentos de embalagens institucionais e descartáveis, conservas, maionese, ketchup, trigo, entre outros. Os pequenos comerciantes também terão um canal de televendas.

De acordo com Luiz Coutinho, diretor-presidente do Grupo Coutinho, as lojas estão concentradas em áreas estratégicas das cidades, o que possibilita levar o Atacado Vem para regiões com potencial de consumo.

“Estamos a todo tempo em busca de oportunidades de expansão, com foco no cliente e na sustentabilidade do negócio”.

Incorporações recentes do Grupo Coutinho

Em 2020, o Grupo Coutinho promoveu intensa movimentação no segmento supermercadista com incorporações de lojas. No início do ano, a empresa assumiu duas unidades supermercadistas que pertenciam à Super Rede Supermercados, no município de Serra.

Na ocasião, a unidade, localizada no bairro Colina de Laranjeiras, recebeu a bandeira Extrabom. Já a loja situada na entrada do bairro de Vila Nova de Colares passou a contar com uma operação do Atacado Vem.


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

Paganini amplia portfólio com novas massas

Produzidas, conforme a autêntica tradição italiana, entre os lançamentos, o Nhoque de Batata é um dos grandes destaques A Casa…
Image

#AjudaSul: setor supermercadista segue contribuindo em prol do RS

Empresas de todo o País continuam apoiando o povo do sul; você empresário, participe também dessa grande ação, faça a…
Image

Neugebauer lança embalagem em apoio ao Instituto Floresta

Novidades trazem QRCode que leva para doações ao projeto, que vem promovendo diversas ações para reconstrução do Estado A Neugebauer,…
Image

CEO do Grupo Carrefour Brasil fala sobre as chuvas no Rio Grande do Sul

Stéphane Maquaire comentou sobre congelamento de preços em virtude da tragédia no RS e o processo de integração das novas…