O Grupo DB Atacarejo acaba de reabrir a unidade localizada na avenida Cosme Ferreira, bairro Coroado, zona Leste de Manaus. A nova estrutura passa a oferecer mais conforto e maior variedade de itens, sem perder o foco em preços atrativos.
O novo ambiente, reinaugurado na quinta-feira (29), tem mais de 7 mil metros quadrados de área construída, une ofertas de atacado com a praticidade do varejo, disponibilizando aos clientes um mix de produtos num espaço reestruturado e confortável. O local passou a ter um açougue ampliado, nova disposição de gôndolas de produtos, lanchonete reformada e, futuramente, oferecerá uma galeria de serviços. Estão sendo gerados mais de cem novos postos de trabalho.
“Nós crescemos em variedade de produtos. Estamos entregando um ambiente mais confortável para o cliente, com soluções tanto para o consumidor final quanto para os empreendedores. O público que buscamos atender contempla, por exemplo, a dona de casa que produz cestas para vender nas datas comemorativas, bem como quem faz comida para vender durante a semana”, destacou a gerente de recursos humanos do Grupo DB, Elane Medeiros.
A loja funcionará todos os dias da semana, sendo de segunda a sábado das 8h às 22h, e domingos e feriados das 8h às 20h, representando praticidade, comodidade e beneficiando os consumidores da região.
“Nós acreditamos que este empreendimento irá beneficiar muito o nosso cliente. Principalmente por adquirir produtos com preços mais atrativos no mercado. Nós temos essa modalidade em outras unidades do Grupo DB e é de muito sucesso. Por isso a possibilidade de expandir nossos negócios em todos os espaços, não só no varejo como no atacado”, acrescentou a gerente de recursos humanos.
No caso de postos de trabalho, Elane ressaltou que serão atendidas pessoas de todas as idades, gênero, pessoas com deficiência (PcD), jovens aprendizes, estagiários, etc.
Acompanhando as tendências da internet, a unidade modernizada agora possui perfil próprio nas redes sociais (@dbatacadovarejo), pelo qual os clientes poderão acompanhar diariamente as ofertas especiais e as campanhas comerciais, tanto do varejo quanto do atacado.
Fonte: A Crítica