Home SeçõesDestaques Atacadão inaugura sua quinta loja na cidade de Goiânia, em Goiás

Atacadão inaugura sua quinta loja na cidade de Goiânia, em Goiás

De Renata Ruiz
0 Comentário

Com a inauguração da loja, a rede amplia sua atuação na região Centro-Oeste

A cidade de Goiânia, capital do estado de Goiás, recebeu sua quinta unidade do Atacadão, maior atacadista brasileiro em número de lojas, com abrangência nacional e presença em mais de 200 cidades do Brasil. A nova loja é resultado da conversão de uma unidade do hipermercado BIG para a bandeira Atacadão e faz parte de um movimento contínuo de expansão da rede, sendo a 12ª no estado, onde também tem um atacado de entrega, e a 337ª da marca no país.

Com a integração com o Grupo BIG, iniciada no segundo semestre de 2022, a rede intensificou ainda mais a presença em todas as regiões brasileiras. Com mais de 5.000m², 26 checkouts, 570 vagas de estacionamento e 500 funcionários diretos e indiretos, a nova unidade oferta aos clientes cerca de 9 mil opções de produtos, que vão desde mercearia, bebidas e cuidados pessoais a artigos de limpeza, incluindo marcas líderes de mercado e diversas alternativas com preços acessíveis. Também conta com a área de hortifrúti, onde os clientes encontram uma seleção de alimentos frescos e de qualidade, e oferece soluções financeiras, como por exemplo o Cartão Atacadão, o pagamento via PIX e a APAG, a maquininha de cartão do Atacadão.

“No último ano, o Atacadão abriu mais de 50 lojas, entre próprias e conversões. Com essa inauguração, a rede segue firme no propósito de oferecer uma ampla variedade de produtos com baixo custo, além de colaborar com o desenvolvimento socioeconômico do estado e gerar novas oportunidades de emprego para a população local”, comenta Marco Oliveira, CEO do Atacadão.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada