Home SeçõesLojas Atacadão inaugura mais uma loja no Rio de Janeiro

Atacadão inaugura mais uma loja no Rio de Janeiro

De Administrador SH
0 Comentário

Rede de maior abrangência nacional inaugura sua 26ª loja no estado, resultado de conversão, e amplia sua capilaridade na região

O Atacadão inaugurou a décima loja na capital do Rio de Janeiro. A abertura é resultado da conversão de uma loja BIG para a bandeira Atacadão, após integração com o Grupo BIG, iniciada no segundo semestre de 2022. A unidade conta com cerca de 9 mil produtos, tendo itens que vão dos setores de mercearia, bebidas e cuidados pessoais a artigos de limpeza, incluindo marcas líderes de mercado e produtos regionais. Também conta com setor de hortifrúti, onde os clientes encontram uma seleção de alimentos frescos e de qualidade.

A área de vendas tem 5.500 mil m², 1400 vagas de estacionamento, 26 checkouts, além de empregar 600 funcionários diretos e indiretos, a loja ainda oferece soluções financeiras como o Cartão Atacadão, o pagamento via PIX e a APAG, a maquininha de cartão do Atacadão. Com a nova unidade, o Atacadão soma 335 lojas, distribuídas pelo Brasil.

“Estamos felizes em poder anunciar mais uma loja em uma das principais cidades do Rio de Janeiro. O Atacadão é uma rede que se preocupa com a segurança alimentar no país e fazemos isso disponibilizando preços justos e acessíveis à população em todas as regiões. Além disso, é uma unidade de negócio que contribui com o desenvolvimento socioeconômico da região, gera novos empregos e colabora com os negócios dos pequenos e microempreendedores locais. A nova loja é a 26ª do estado e seguirá oferecendo ampla variedade de produtos com baixo custo para pequenos e microempreendedores e aos mais de 6 milhões de moradores da cidade”, comenta Marco Oliveira, CEO do Atacadão.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada