De bandeira pertencente ao Grupo Carrefour Brasil, o Atacadão publicou em suas redes sociais, um breve balanço sobre sua jornada em 2024. A empresa fechou o ano com 415 unidades distribuídas em mais de 5.570 municípios de todo o país, ampliando assim o seu alcance nacional, gerando impacto direto no desenvolvimento socioeconômico local e fortalecendo as comunidades onde estão presentes.
Leia também:
- Atacadão abre as portas de nova loja em Recife (PE)
- Atacadão traça meta de chegar a 470 unidades no País
“Agora, iniciamos 2025 com ainda mais energia e determinação para alcançar novos patamares. Esse compromisso reflete nossa essência: sermos parceiros estratégicos para pequenos, médios e grandes empreendedores.
Sabemos que o empreendedorismo é um dos motores da economia brasileira, e é por isso que seguimos investindo em inovação, logística eficiente e um portfólio diversificado com mais de 10 tipos de mil itens. Estamos prontos para atender às necessidades de cada cliente, seja abastecendo negócios com eficiência, oferecendo qualidade em nossos serviços ou criando conexões que transformam desafios em sucessos”, declarou a empresa.