Nesta quarta-feira, 21, o Grupo Dia a Dia inaugura sua segunda loja em Samambaia-DF. Ao todo, a rede chega a 19 unidades no Distrito Federal e 33 no país.
O Dia a Dia Samambaia Furnas fica localizado na QN 122, em frente à Boca da Mata, em Samambaia Sul. Estima-se que a rede tenha gerado mais de 650 empregos diretos e indiretos.
A loja oferecerá uma experiência completa ao cliente, como padaria, açougue, frango assado e adega; além de um ambiente bem iluminado e corredores espaçosos. Soma-se a isso um mix de mais de xx mil produtos, desde alimentos até cama, mesa, banho e utilidades domésticas. O projeto totaliza 3.577,90m² de área construída e 2.731,28m² de área de vendas.
O horário de funcionamento será de segunda a sábado, das 7h às 22h; e aos domingos e feriados, das 7h às 20h.
“Toda inauguração traz aquele frio na barriga, não de nervosismo, mas de emoção e gratidão por vermos o resultado de tanto trabalho. Brasília é onde o Dia a Dia começou, e chegar à 19ª loja na capital é uma conquista que celebramos com muito orgulho”, comemora o conselheiro do Grupo Dia a Dia, Branco Amaral.
Ainda no primeiro semestre de 2025, o Dia a Dia abrirá mais duas lojas em Goiás, sendo uma em Luziânia-GO, que é a segunda na cidade; e outra em Itumbiara-GO.
Atualmente, o Atacadão Dia a Dia está presente no Distrito Federal, Goiás, Bahia e Tocantins.