“Em 2024, seguiremos em expansão, chegando a mais municípios e aumentando a nossa Família Atacadão, informou Marco Oliveira”, CEO do Atacadão
O CEO do Atacadão, Marco Oliveira, divulgou ontem, 26, os resultados da empresa referentes ao quarto trimestre de 2023. Nesse ano foram finalizadas as conversões de lojas do Grupo BIG, seis meses antes do prazo esperado.
“O ano de 2023 foi gigante para o Atacadão. Tivemos 41 unidades convertidas, inauguramos mais 12 novas lojas, contratamos 10 mil colaboradores, chegamos a 17 novos municípios e encerramos o ano com 361 lojas e 33 centros de distribuição e atacados de entrega em todos os estados do Brasil”, declarou Marco Oliveira.
A manutenção das lojas que passaram por conversão seguiu ininterrupta, resultando em um crescimento LfL de +16,8% durante o trimestre, com as vendas brutas alcançando R$21,2 bilhões e EBITDA ajustado de 7,6%.
Para 2024, o CEO informou que a empresa seguirá em ritmo de expansão, com planos para alcançar mais munícipios. “Eu só tenho a agradecer a todos os colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros que contribuíram para que pudéssemos atingir esses resultados”, finalizou Marco Oliveira.