<< Voltar pra Home

Destaques



Atacadão abre 500 vagas de emprego no Rio Grande do Sul

2 de abril de 2024
 - 
15:00
 - 
Redação SuperHiper
Featured image for “Atacadão abre 500 vagas de emprego no Rio Grande do Sul”

Oportunidades são para diversos cargos e estão distribuídas em 21 cidades gaúchas

O Atacadão, presente em todos os estados do Brasil e Distrito Federal, e em constante expansão, está com vagas efetivas abertas para a contratação de 500 profissionais no Rio Grande do Sul. As oportunidades estão distribuídas entre as suas 29 lojas em 21 municípios gaúchos, e o processo seletivo se encerra no dia 10 de abril.

“Chegamos ao Rio Grande do Sul em 2008, impulsionando os negócios dos pequenos e microempreendedores, oferecendo alimentação de qualidade a preços competitivos e, também, contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico do local. Hoje, temos 29 lojas em 21 cidades gaúchas, empregamos quase 4 mil pessoas de forma direta, e continuamos expandindo cada vez mais nossa atuação em regiões estratégicas”, comenta Marco Oliveira, CEO do Atacadão.

As vagas no Rio Grande do Sul são para ensino médio completo e incompleto, e ensino fundamental completo. Não é exigida experiência anterior. Os interessados precisam ter mais de 18 anos, disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 e em escala de revezamento aos domingos e feriados. Para se candidatar, existem três formas:

  • pelo site Pandapé;
  • encaminhando o currículo para o email vagasrs@atacadao.com.br;
  • ou comparecendo presencialmente na loja mais próxima, em horário comercial, com currículo impresso e documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho).

Cidades onde o Atacadão está presente no Rio Grande do Sul:
Alvorada, Bagé, Cachoeirinha, Canoas, Caxias do Sul, Estrela, Gravataí, Lajeado, Novo Hamburgo, Pelotas, Porto Alegre, Rio Grande, Sant’Ana do Livramento, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santo Ângelo, São Leopoldo, Sapiranga, Sapucaia do Sul, Uruguaiana e Viamão.

Confira as vagas disponíveis
Ensino fundamental completo: açougueiro(a), auxiliar de depósito, auxiliar de manutenção com NR-10, repositor(a) de frios, repositor(a) de hortifruti, repositor(a) de loja.
Ensino médio incompleto: líder de setor e técnico em manutenção com NR-10.
Ensino médico completo: líder de açougue, líder de frios, líder de hortifrúti, operador(a) de cartão.

Benefícios
Assistência médica e odontológica
Plano de carreira
PLR (Participação nos Lucros e Resultados)
Refeitório no local
Seguro de vida
Enxoval de bebê
Cooperativa de crédito
Vale-transporte
Estacionamento gratuito no local
Auxílio creche


Compartilhar:
Image

Últimas Notícias



Image

RJ: Supermarket Recreio investe em modernização e reforma loja

Empreendimento passou a contar com um ambiente mais amplo e organizado, com setores como hortifruti, adega e padaria modernizada A…
Image

Assaí inaugura, em Vitória, a sua segunda loja no Espírito Santo

Empreendimento capixaba gerou 500 empregos diretos e indiretos e conta com vagas para recarregamento gratuito de carros elétricos O Assaí…
Image

Grupo Koch abre 150 vagas para Centro de Distribuição em Tijucas (SC)

“Há muitos benefícios como vale-compras, planos de saúde e odontológico, entre outros”, declarou o gerente executivo de RH da empresa,…
Image

Dia Mundial do Café: mais do que uma bebida, uma paixão nacional

Supermercadistas te convidam a descobrir os diferentes tipos de café, modos de preparo e uma receita refrescante para celebrar a…