Home Lançamentos Assim amplia portfólio de lava-roupas

Assim amplia portfólio de lava-roupas

De Renata Ruiz
0 Comentário

Marca reforça presença nas gôndolas com lançamento de Assim Bicarbonato e Micelar

 A marca ASSIM, da Flora, está lançando duas opções de lava-roupas em pó que unem, segundo a empresa, qualidade e inovação tecnológica com preço acessível na hora de lavar roupas: Assim Bicarbonato e Assim Micelar. Os produtos contam com novas embalagens e novas formulações com referências claras às principais ações na hora da lavagem, como remoção de manchas, ação antirresíduos, fragrâncias marcantes e o rendimento. A referência à tecnologia e ao investimento na nova fórmula são representadas pelas ilustrações das novas embalagens, que simulam as partículas em ação dentro da máquina de lavar.

O Assim Bicarbonato traz a praticidade para o consumidor que já possuem o hábito de usar o ingrediente, facilitando sua rotina ao oferecer um lava-roupas com bicarbonato de sódio em sua composição. Essa versão potencializa os resultados garantindo cores vivas e o branco mais branco, afirma a empresa. Já a tecnologia Micelar no lava-roupas em pó trouxe o conceito do mercado de cuidados pessoais, que garante suavidade no contato com a pele.

“Trabalhamos para democratizar a tecnologia de limpeza de roupas de Assim de forma segura, confiável e de olho nas melhores práticas e no poder de compra dos brasileiros. Garantir a qualidade na lavagem de roupa com produtos eficientes é o compromisso que a Flora mantém em suas marcas de home care e com seus consumidores”, explica a diretora de Marketing e Vendas de Assim, Nicole Mandil.

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 48 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada