Novos itens chegam para atender às necessidades dos consumidores e democratizar a lavanderia
Uma pesquisa sobre os hábitos e comportamentos de consumo, realizada pela Opinion Box com exclusividade para Flora, revela que 52% dos consumidores acreditam que uma lavagem de roupas bem-feita só acontece quando as peças exalam alta perfumação. O levantamento também revela que o lava-roupas líquido já é o terceiro produto mais utilizado na lavanderia, com 55% de adeptos.
Pensando nessa preferência e buscando atender ao desejo dos consumidores, a marca ASSIM, pertencente à Flora, amplia seu portfólio com o lançamento de uma versão líquida de lava-roupas diluídos e com a reformulação de sua linha de amaciantes, trazendo soluções para democratizar a lavanderia.
Lava-roupas líquido ASSIM
Os novos lava-roupas líquidos têm fragrâncias que perfumam como os amaciantes, contam com a ação de tecnologia que remove até 100 tipos de manchas, além de um enxágue fácil.
Os lançamentos estão disponíveis nas versões Micelar e Bicabornato, que traz praticidade para o consumidor, uma vez que não é preciso adicionar bicarbonato de sódio à parte na lavagem, garantindo cores vivas e um branco mais branco. O Micelar garante formulação hipoalergênica e testada dermatologicamente, uma tendência cada vez mais presente na categoria.
“Desenvolvemos esse lançamento com muito carinho e nos atentamos a todos os detalhes: os produtos oferecem a lavagem eficiente que todos buscam, removendo manchas e com perfumação duradoura, mas também com embalagens práticas, que contam com alça para facilitar o manuseio dos produtos e tampa dosadora que evita o desperdício”, conta a diretora de marketing e vendas da marca, Nicole Mandil.
Amaciantes ASSIM
Já os novos amaciantes ASSIM oferecem perfumação duradoura por até 90 dias e chegam em duas novas versões: Dia a Dia e +Cuidado. Agora, eles contam com duas tecnologias de perfumação: uma que libera o perfume ao entrar em contato com a água; e as cápsulas que liberam a fragrância quando ocorre o atrito, por exemplo, quando vestimos uma camiseta ou quando colocamos a roupa de cama.
Além da novidade na perfumação, os lançamentos contam com tecnologia anti-odor, além de uma embalagem prática, que conta com alça com pegador, para facilitar o manuseio do produto e passa fácil. A versão Dia a dia contém óleo de algodão e Aloe vera, enquanto a +Cuidado traz o óleo de flor de cerejeira presente na fragrância, além de serem testados dermatologicamente.
“A linha ASSIM vem passando por uma série de reformulações nos últimos meses. É uma marca chave do nosso portfólio, porque alia tecnologia e qualidade com acessibilidade para o mix de compras. Nosso objetivo é proporcionar uma lavagem de qualidade a todos, e, com essa ampliação do portfólio, estamos dando mais um passo nessa direção”, finaliza a diretora da marca.