Home SeçõesLojas Assaí veste fachada de loja em Caruaru (PE) com bandeiras juninas

Assaí veste fachada de loja em Caruaru (PE) com bandeiras juninas

No clima de São João, unidade celebra uma das maiores festas populares do Brasil com ambientação temática

De Redação SuperHiper
0 Comentário

A unidade do Assaí Atacadista no centro de Caruaru (PE), cidade que abriga uma das maiores festas juninas do Brasil, fica localizada no polo principal do evento e está totalmente decorada para o São João. Desde o início de junho, a fachada da loja ganhou bandeirolas e elementos visuais oficiais da festa, reforçando o patrocínio da rede ao evento pelo quarto ano consecutivo. A ação evidencia o compromisso do Assaí com a valorização das tradições regionais e integra a estratégia de regionalização das campanhas da Companhia. A fachada permanecerá caracterizada até o fim do mês, com bandeirolas que trazem símbolos típicos do período, como sanfona, fogueira e balões, além de destacar a identidade visual oficial do São João de Caruaru.

“O São João e as Festas Juninas são algumas das celebrações mais relevantes do nosso calendário comercial e cultural. Têm um significado especial para milhões de brasileiros, especialmente nas regiões Norte e Nordeste. Para o Assaí, essas datas representam uma oportunidade de estreitar laços com os clientes, apoiar economias locais e valorizar a diversidade cultural do país. Ao mesmo tempo, são períodos de grande movimentação econômica, sobretudo para os pequenos comerciantes — um público historicamente importante para o Assaí. Ao nos conectarmos com essas festividades, reforçamos nosso papel como parceiro das famílias brasileiras, oferecendo variedade, preço justo e tudo o que o cliente precisa para comemorar com qualidade e economia”, comenta Marly Yamamoto, CMO do Assaí Atacadista.

A ambientação temática da loja faz parte de um conjunto de ações que o Assaí desenvolve na região durante o São João. Em Caruaru, o tradicional trem do forró circulará com a identidade do Assaí durante os dias de evento junto a um trio pé de serra, que acompanha a ação com música ao vivo e anima os participantes da festa. A rede também patrocina o Maior Cuscuz do Mundo – evento que apoia desde 2018 – com exposição da marca e distribuição de brindes durante o festival. Além dessas ações externas, o clima do São João e das Festas Juninas também invade a área interna das lojas da rede, que contarão com ambientações típicas, como barracas temáticas, sanfoneiros e atrações especiais do mês.

As unidades em Pernambuco também participam da campanha de São João “Preço Baixo Assaí é Arraiá até o Sol Raiá!”, estrelada por Michel Teló e Raphaela Santos. A ação, que conta com um vídeo promocional e jingle personalizado interpretado pelos cantores, ressalta aspectos da tradição junina e o compromisso da Companhia com a cultura e a economia popular nordestina.

Com 302 lojas em 24 estados e no Distrito Federal, sendo 82 delas no Nordeste, a região possui a maior quantidade de unidades da empresa fora do eixo Rio-São Paulo. Em Pernambuco, o Assaí tem 14 lojas, sendo Caruaru o local de inauguração da primeira loja da Cia. no estado, em 2010. Ao todo, a rede tem duas lojas em Caruaru: uma no centro (onde se encontra a ambientação temática do festival) e outra em Petrópolis. As demais encontram-se nas cidades de Recife, Jaboatão dos Guararapes, Garanhuns, Paulista, Olinda, Cabo de Santo Agostinho, Petrolina, Serra Talhada e Camaragibe.

Serviço
Assaí Caruaru
Endereço: avenida Cleto Campelo, 9, Centro, Caruaru, Pernambuco.
Horário de funcionamento: de segunda a sábado: das 07h às 22h. Domingos: das 07h às 20h. Feriados: das 07h às 22h

Leia Também

Publicação oficial da  Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS)

SuperHiper é a publicação oficial do setor supermercadista, produzida pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) há 50 anos. É uma importante ferramenta utilizada pela entidade para compartilhar informações e conhecimento com todas as empresas do autosserviço nacional, prática totalmente alinhada à sua missão de representar e desenvolver os supermercados brasileiros.

Leia a última edição

Abras

Super atualizada. Hiper Conectada